up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Capas e Proteções

()
load

Qual capa ou capa devo escolher para eletrônicos de bicicleta?

Os ciclistas dependem muito de seus telefones e dispositivos GPS para rastrear seu desempenho, velocidade e quilometragem. Eles também usam esses dispositivos para seguir os mapas para chegar aos seus destinos. Se você precisa desses dispositivos para uma viagem matinal ou uma aventura de bicicleta de longa distância, você precisa ter capas e estojos eletrônicos de alta qualidade para proteger seus dispositivos valiosos de elementos externos em condições climáticas extremas.
Ao escolher uma caixa para seus eletrônicos, certifique se de manter os pontos mencionados abaixo em mente;

1. À prova d´água
Os estojos eletrônicos para bicicletas devem ser feitos de material à prova d´água. Quer chova ou neve no inverno, ou você sue durante os passeios de verão, seus aparelhos eletrônicos estarão intactos e permanecerão seguros nas caixas à prova d´água. Garmin , Shimano , Specialized , Assos e Thule são marcas bem conhecidas que oferecem as melhores capas e caixas para eletrônicos.

2. Anti bacteriano
Certifique se de que as caixas que você escolher são feitas de tecido antibacteriano. Não importa o quanto você sue enquanto anda de bicicleta, seus itens essenciais permanecerão seguros dentro do case sem produzir nenhum odor ruim.

3. Leve
É talvez a consideração mais importante que você precisa ter em mente ao escolher caixas e tampas para os eletrônicos. Os ciclistas precisam carregar vários equipamentos e suprimentos essenciais que, de alguma forma, deixam suas bicicletas lotadas. Portanto, é necessário escolher caixas leves para câmeras, telefones e baterias que não sobrecarreguem substancialmente sua bicicleta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar