up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para escolher uma trava de cabo

A trava de cabo é uma trava para a bicicleta e é muito leve. A trava de cabo pode ser movida confortavelmente. Eles também são muito ajustáveis e podem ser configurados para muitas coisas. As travas de cabo estão disponíveis em Thule , ABUS , XLC , Knog , MSC .

Trava de cabo de bicicleta

A trava de cabo de bicicleta é comparável de várias maneiras às travas de corrente. O bloqueio do cabo da bicicleta geralmente vem com o dispositivo de bloqueio já combinado de forma duradoura. Ao contrário, uma porção de cabo com anéis em ambas as pontas também pode ser utilizada.

Cabo de bloqueio de bicicleta

O principal benefício do cabo de bloqueio de bicicleta sobre correntes é a facilidade de carregá los. Um simples cabo de bloqueio de bicicleta é suficiente para uso em zonas de risco para proteger sua bicicleta. Mais cabos de bloqueio de bicicleta têm revestimentos de ferro salientes presos acima do cabo. Isso pode dificultar o corte do cabo interno.

Dicas para escolher uma trava de cabo

1. O primeiro passo para escolher uma boa trava de cabo é considerar o tipo de ambiente em que você a exigiria. Se você deixasse sua bicicleta sem supervisão por um longo período, seria necessário considerar as opções que podem permitir a proteção nesses momentos.
2. Dependendo de suas necessidades de segurança, pode ser necessário um orçamento para comprar uma boa trava de cabo. Além disso, ao selecionar o tipo de fechadura a comprar, é essencial procurar fechaduras com seleções de classificação excelentes.
3. Procure uma marca que se adapte às suas necessidades e que garanta qualidade com preço.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar