up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Carregadores

()
load

Dicas para escolher baterias e carregadores para eletrônicos

As baterias são potências portáteis que você deve ter antes de partir para uma aventura ao ar livre. Ao longo da viagem, você precisa recarregar diversos eletrônicos como smartphones, câmeras, faróis, luzes, dispositivos GPS e muito mais. A bicicleta eletrônica com baterias de alta qualidade irá aprimorar suas atividades ao ar livre, fornecendo alto desempenho e backup de energia de longa duração.

O tamanho da bateria é importante

Primeiro, você precisa determinar o tamanho das baterias de que precisa. Descobrir o tipo e o tamanho das baterias é simples. Se seus gadgets funcionam com baterias AAA, você pode simplesmente escolher uma. Além disso, você também pode verificar o dispositivo para obter mais informações sobre o tamanho da bateria que ele leva ou ler o manual de instruções. Garmin , Shimano , Sram e Specialized são os melhores fornecedores de baterias e carregadores para bicicletas.

Baterias recarregáveis simples vs.

Em seguida, você deve decidir entre baterias descartáveis ou recarregáveis e adaptadores eletrônicos para a bicicleta. As baterias descartáveis são mais baratas e oferecem excelente vida útil, enquanto as baterias recarregáveis são uma boa escolha, pois podem ser usadas repetidamente, o que as torna um ótimo investimento e uma opção mais econômica.

Obtenha a bateria certa

Antes de escolher uma bateria, você precisa obter alguns conhecimentos básicos sobre baterias e carregadores de eletrônicos para bicicletas e como eles funcionam. Isso o ajudará a entender a diferença entre lítio, íon de lítio, NiMH e alcalino, permitindo que você escolha a melhor opção.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar