up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Manutenção

Bombas de Ar

()
load

Como encher pneus de bicicleta?

Uma bomba de ar de bicicleta funciona por um êmbolo operado manualmente. No curso para cima, o êmbolo move o ar de fora para dentro de um tubo unidirecional na bomba. No curso para baixo, o êmbolo remove o ar da bomba de ar da bicicleta para o pneu da bicicleta. As bombas de ar para pneus de bicicleta vêm em tamanhos diferentes. Você pode comprar as bombas de ar para pneus de bicicleta em MSC , Eltin , Xiaomi , Ventura .

Bomba de ar para bicicleta de estrada

A maioria das bombas de ar modernas para bicicletas de estrada são muito simples de usar. As bombas de ar para bicicletas de estrada consistem em uma tampa da bomba com acessórios duplos. As válvulas Presta, que estão localizadas na maioria das bicicletas de estrada, são maiores e mais finas e enfatizam uma ponta roscada, que deve estar preparada para encher e ser preenchida apenas com a utilização da bomba de ar para bicicletas de estrada.

Ferramenta de ar para bomba de bicicleta

A ferramenta de ar para a bomba da bicicleta marca todos os casos com uma escala de pressão de dois estágios que dá a precisão de baixa pressão de que os pneus da sua bicicleta precisam, ao mesmo tempo que equilibra os requisitos de alta pressão dos pneus da sua bicicleta. Este item preenche pneus grandes rapidamente e oferece uma viagem rápida. Ele tem um cabeçote comutador que muda automaticamente entre as válvulas Schrader e Presta. A bomba da bicicleta da ferramenta pneumática é composta por um núcleo de aço e uma estrutura de tubo de alumínio.

Bomba de ar para mountain bike

Todo ciclista de montanha usa duas bombas como bomba de ar para mountain bike: uma bomba de piso e uma bomba manual. Os pneus de mountain bike serão enchidos mais rapidamente com uma bomba de alto volume, o que é possível com bombas de chão e manuais. Você pode comprar essas bombas de ar para mountain bike na MSC, Eltin, Xiaomi, Ventura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar