up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Coisas para saber sobre correias de corrida e bandas de chips

Os cintos de corrida e as bandas com chip são as duas engrenagens de ciclismo mais úteis para medir seu desempenho. A faixa de chip do rastreador de bicicleta de cronometragem é geralmente anexada ao cadarço ou tornozelo. O cinto de corrida é usado nas costas. Rotor , Zone3 , Nonbak oferecem a melhor gama de cintos de corrida de bicicleta e bandas de chip.

Correias para bicicletas de corrida

Eles são uma ótima peça de equipamento para o ciclismo, corrida e esporte de triatlo. Eles variam de cintos simples que você apenas usa para segurar seus números de corrida até aqueles com mais recursos, como armazenamento de nutrição e hidratação e equipamentos. Correias com números de corrida
Como o nome sugere, um cinto de número de corrida é apenas um cinto ajustável que exibe seu número de corrida durante a competição.

Correias de armazenamento de engrenagens
Esses cintos para bicicletas de corrida são projetados para manter seus suprimentos e marchas enquanto você corre ou anda de bicicleta. Eles têm bolsos com zíperes feitos de materiais resistentes à água e às intempéries.

Bandas de chips de cronometragem
As bandas de cronometragem para bicicletas são uma ótima peça de equipamento para os atletas monitorarem seu desempenho durante a corrida, o ciclismo, a natação ou mais. Essas bandas de chip de sincronização são projetadas com neoprene macio e material leve e a pulseira também é larga para conforto adicional. A pulseira ajuda a manter o chip de sincronização no lugar com segurança durante a competição, sem causar abrasão e atrito na pele.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar