up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Manutenção

Ferramentas Gerais

()
load

Como escolher ferramentas para manutenção de bicicletas?

Várias ferramentas de bicicleta foram desenvolvidas ao longo dos anos em ferramentas específicas para operar em uma bicicleta. Oficinas de bicicletas modernas irão estocar um grande número de ferramentas de bicicleta para servir em várias peças de bicicletas. Essa tarefa pode ser realizada por um técnico de bicicletas qualificado ou, para tarefas leves, pelo comprador da bicicleta.

Ferramenta de corrente de bicicleta

Uma ferramenta de corrente de bicicleta é um pequeno equipamento automatizado utilizado para dividir uma corrente de bicicleta de forma que possa ser reparada com uma ferramenta idêntica. Uma corrente de bicicleta tem seções e cortes que são presos juntos; esses clipes podem ser deslocados para fora com a ferramenta de corrente de bicicleta. Também existe uma ferramenta para limpar a corrente chamada ferramenta de limpeza de corrente de bicicleta. Você pode comprar a ferramenta de limpeza de corrente de bicicleta de marcas como Assos, Look, MSC, Eltin, Scott

Ferramenta pneu de bicicleta

Uma ferramenta para pneus de bicicleta é um pequeno dispositivo utilizado para tirar os pneus de uma roda. A ferramenta para pneus de bicicleta tem uma extremidade minúscula projetada para ser lançada entre o pneu e o aro da roda, de modo que o pneu possa ser projetado para fora.

Ferramenta cassete de bicicleta

A ferramenta de cassete de bicicleta é projetada para lidar com as engrenagens do cassete na posição no centro. Para eliminar e reparar o cassete, você precisa da ferramenta de cassete de bicicleta.

Ferramentas de conserto de bicicletas

As ferramentas de conserto de bicicletas são simplesmente essenciais para mantê lo na bicicleta aumentando a pressão de ar dos pneus, consertando o pneu desinflado aleatoriamente e limpando e lubrificando a corrente. As ferramentas de conserto de bicicletas estão facilmente disponíveis em Assos , Look , MSC , Eltin , Scott .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar