up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais partes têm o guiador?

Guiador de bicicleta

Um guiador de bicicleta é o controlador de direção para bicicletas. É o equivalente para veículos e bicicletas, já que geralmente é conectado de forma direta e direta a uma roda dianteira giratória por um pedículo que, por sua vez, a conecta ao garfo. Você pode comprar guidão de bicicleta em Shimano , Sram , Specialized , Ergon , Brooks England .

Guiador de peças sobressalentes

Um guiador de peças sobressalentes é um componente mutável que é armazenado em um índice e utilizado para a melhoria ou substituição do guiador. O avanço é o guiador de peças sobressalentes básicas de uma bicicleta que combina o guiador com o tubo de direção do garfo da bicicleta.

Dicas para escolher o guiador de bicicleta

• Os guidões de bicicleta chegam em uma coleção estonteante de formas, incluindo mountain bike, estrada, cascalho e suporte, dependendo de suas configurações. Portanto, escolha o guiador de acordo com sua configuração.
• Os guidões de bicicleta que vêm com a maioria das bicicletas máximas são geralmente dimensionados com base nas especificações comuns do ciclista para aquele tamanho de quadro. Portanto, escolha seu guiador de acordo com seu tipo de corpo.
• A largura do núcleo da barra e o clipe da haste devem ser cooperativos, portanto, certifique se de verificar as duas peças antes de comprar.
• Não compre o guiador apenas pela sua aparência.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar