up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças de bicicleta

Gaiolas Garrafa - Cor: Branco

()
load

Como escolher as garrafas de água para bicicletas e seus suportes?

Uma gaiola de garrafa de bicicleta é um dispositivo usado para prender uma garrafa de água a uma bicicleta. Feito de plástico, alumínio, aço inoxidável, titânio ou fibra de carbono. A gaiola da bicicleta é conectada ao quadro da bicicleta, ao guidão, às costas do selim ou, em casos excepcionais, ao garfo. A maioria das bicicletas funcionais tem orifícios estranhos na estrutura para carregar a gaiola da garrafa. Você pode comprar uma gaiola de garrafa em Specialized , Elite , Tacx , Zipp , XLC .

Aqui estão algumas dicas para comprar uma gaiola de garrafa de água para sua bicicleta:

Materiais: as gaiolas para garrafas são normalmente feitas de liga inoxidável, plástico ou fibra de carbono. Portanto, escolha um simples e seguro.
Retenção da garrafa: O principal objetivo da gaiola da garrafa é segurar a garrafa, de modo que ela deve agarrar a garrafa com segurança em torno do colarinho e do corpo da garrafa. Portanto, compre um que tenha maior aderência à superfície da garrafa e que ajude a absorver as vibrações da estrada que podem causar perda de volume.
O conforto do acesso: você precisará ser capaz de se abaixar e remover e recolocar a garrafa sem esforço enquanto anda em alta velocidade, de modo que a retenção não pode ser muito apertada para tornar isso complicado.
Peso: gaiolas de água de fibra de carbono de alta qualidade são familiares por causa de seu peso leve. Compre uma gaiola de garrafa leve porque é confortável.
Tamanho: Compre um que seja de tamanho padrão para caber em garrafas grandes e pequenas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar