up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais acessórios usar para as proteções de sua bicicleta?

Existem muitos tipos de acessórios de proteção para bicicletas. Você pode comprar os acessórios de proteção para bicicletas de marcas como Specialized , Gore wear , Troy Lee Designs , Giro , POC .

Luzes

Parece evidente que ter uma luz de bicicleta de boa qualidade deve ser visto como um acessório de proteção fundamental. As bicicletas à noite sem faróis convencionais não podem ser vistas pelos carros, o que amplia em muito as possibilidades de um piloto ser derrotado pelos viajantes.

Faróis

O farol de sua preferência é provavelmente mais significativo do que a luz traseira. É um importante acessório de proteção para bicicletas. Isso ocorre porque você tem muito mais probabilidade de ser atingido pela parte frontal ou lateral. As chances desses acertos podem ser superadas facilmente comprando apenas um farol. Além disso, é essencial observar que em muitos países é contra a lei dirigir à noite sem farol.

Espelhos

Andar de bicicleta sem espelhos é muito perigoso. Os espelhos nos ajudam a obter uma imagem maior e mais precisa da estrada próxima de nós com mais regularidade, sem realmente exigir que desviemos os olhos para onde vamos com muita regularidade.

Buzinas de bicicleta

As buzinas de bicicleta são um dispositivo de proteção essencial para as bicicletas. Eles são uma das maneiras mais confiáveis de informar os motoristas de automóveis, bem como os caminhantes lentos, animais que caminham e carrinhos de bebê, sobre sua aparência na progressão de sua entrada em um trecho movimentado da estrada ou calçada.

Capacetes

Capacetes são o item número um que a maioria das pessoas, mesmo aquelas fora da sociedade do ciclismo, sabem que são um acessório vital para garantir a segurança do ciclista em caso de colisão.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar