up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Proteções

Refratantes

()
load

Tipos de reflexivos para bicicletas

Para reduzir as chances de uma colisão noturna, os refletores de bicicleta são úteis durante a condução noturna. Os refletores de bicicleta de boa qualidade têm uma superfície lisa e brilhante que pode refletir adequadamente as ondas de luz. Um refletor de bicicleta ou adesivos refletivos de bicicleta é um equipamento reflexivo de segurança baseado em prisma projetado para ser preso à frente, atrás, roda ou pedal da bicicleta para melhorar a visibilidade em condições de condução no escuro. Os refletores de bicicletas só funcionam quando uma fonte de luz de um carro ou de outros veículos atinge a parte traseira de um refletor que é revestido com contas ou prismas.

Essa luz então redirecionou de volta na direção em que veio. Portanto, ele dá um sinal para a pessoa que alguém está andando na estrada e, portanto, ajuda a visibilidade e a segurança do motociclista. Você também pode comprar coletes reflexivos de bicicleta de marcas líderes como Brooks England , XLC , MSC , Zefal e M Wave .

Coloque um refletor vermelho na parte traseira de sua bicicleta e um refletor branco ou amarelo em cada pedal ou sapato para refletir a luz. A fita reflexiva para bicicletas é um adesivo durável e de alta qualidade usado para marcar áreas em sua bicicleta para fornecer uma luz reflexiva. Você pode prender a fita de segurança na parte traseira e dianteira da bicicleta. Essas fitas de bicicleta são feitas de materiais de alta qualidade e podem resistir a condições climáticas adversas, incluindo calor e umidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar