up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

adidas Oculos Escuros Beyonder

adidas Oculos Escuros Beyonder

adidas Oculos Escuros Beyonder

plus
adidas

adidas Oculos Escuros Beyonder

Description adidas Oculos Escuros Beyonder

A linha adidas Sport combina moda e esporte em um só óculos, apresentamos o novo beyonder.

Feito sob medida para o formato singular da cabeça feminina, o elegante beyonder incentiva a corredora a explorar novos lugares e escolher o seu caminho - a qualquer hora e em qualquer lugar.

Graças ao seu design minimalista e a sua armação ultraleve, porém inquebrável, nenhum volume afetará negativamente o seu estilo de vida esportivo ou a sua aparência impecável.Armação ultraleve e flexível:

o material da armação SPX é leve, flexível e antialérgico, e garante um ajuste confortável.Ajuste individual para todo perfil de nariz:

os Double-Snap Nose Pads são adaptáveis para garantir ajuste confortável e aderência.Ajuste firme e confortável:

a tecnologia Traction Grip garante estabilidade e conforto perfeitos graças aos pontos de contato antideslizantes das hastes.Lente durável:

a lente Vision Advantage em policarbonato de múltiplas camadas oferece a melhor proteção e é resistente a riscos.Disponível mediante prescrição:

compatível com lentes de grau para correção ótica.19,5 garmação:

SPX.lentes:

policarbonato beyonder


Se o que necessita é adidas Oculos Escuros Beyonder, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A runnerinn oferece este e outros produtos de corrida e triathlon com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Óculos de sol, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características adidas Oculos Escuros Beyonder

Tipo de lente
Fotocrómico
Cor
Castanho
Idade
Adulto
Intervalo Proteção
Photochromic 0-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

adidas Oculos Escuros Beyonder

Leve e bonito

-

Comprei com intenção de usar para correr. Gostei muito. É leve, bonito e não fica escorregando ou apertando. Recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up