up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

adidas Evil Eye Halfrim Pro L Photochromatic

plus
adidas

adidas Evil Eye Halfrim Pro L Photochromatic

Description adidas Evil Eye Halfrim Pro L Photochromatic

The Evil Eye Halfrim Pro oferece isso é tecnologia superior personalizado projetado para ligar e desligar ciclismo estrada. Estes óculos duráveis ​​permitem que você personalize o ângulo de ajuste e lentes para visão sem igual. A versão Pro inclui um bloqueador de suor removível e um par adicional de lentes.

Características:

Visão:

10 base Decentered Visão Advantage ™ PC Lens:

Precisas garantias de descentralização distorção da lente visão livre em todas as condições meteorológicas e de luminosidade.

Sistema de ventilação:

Com base no princípio de Venturi, o túnel de vento testado garantias especiais forma de lente ventilação suficiente por trás da lente.

Caber:

Duplo snap Nose Ponte ™:

O ajuste de nível duplo das almofadas nariz permutáveis ​​permite um ajuste individualizado e sem pressão.

TRI.FIT ™ Temple:

O ajuste de altura do nível 3 adapta pela 8º para encontrar o ajuste ideal para cada utente. Isso também permite a erradicação da deslumbrantes efeitos do sol.

SPX ™ / Flex Zones ™:

SPX ™ é uma luz extra, material breakproof. Zonas Flex ™ proporcionam um ajuste extremamente confortável.

templos ergonómico com tração aperto ™:

Antiderrapante, a pressão livre e estável ajuste. Traction aperto ™ fornece a necessária flexibilidade e conforto de utilização ..

proteção:

Visão Advantage PC Lens ™:

As lentes de policarbonato leves fornecem 100% de proteção UV, têm uma forte resistência a forças de impacto e são de um nível de qualidade óptica 1.

Suar Blocker:

A faixa do suor bloqueador impede a transpiração de obscurecer a visão.

O bloqueador de suor é facilmente removido e recolocado.

Quick Change Lens Sistema ™:

Simples, rápido, mas resistente lente recurso permitindo utente para se adaptar óculos para todas as condições meteorológicas e de luminosidade mudando.

Durabilidade:

Quick Release dobradiça ™:

Este mecanismo de liberação patenteada para o templo dobradiças livre do quadro de possível tensão ou ruptura. Templos facilmente reinserido.


Se quiser saber mais sobre adidas Evil Eye Halfrim Pro L Photochromatic ou outros produtos da marca adidas na categoria Proteções da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Óculos, onde poderá escolher produtos de ciclismo da adidas, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características adidas Evil Eye Halfrim Pro L Photochromatic

Tipo de lente
Fotocrómico
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up