up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGU Oculos Escuros Verve HD II

AGU Oculos Escuros Verve HD II

AGU Oculos Escuros Verve HD II

AGU Oculos Escuros Verve HD II

plus
AGU

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Description AGU Oculos Escuros Verve HD II

Óculos de sol VERVE HDII preto com lentes UV400 anti-embaciamento azul Óculos de sol VERVE HD II preto com lentes UV400 anti-embaciamento azul


Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca AGU? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com AGU Oculos Escuros Verve HD II à sua disposição. Neste momento, AGU Oculos Escuros Verve HD II encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características AGU Oculos Escuros Verve HD II

Tipo de Lente
Padrão
Intercambiável
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.92 / 5

13 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
AGU Oculos Escuros Verve HD II

Produto incrível

-

Óculos de sol muito excepcionais. Falta documentação sobre como remover as lentes/torná-las sem moldura. Lente muito durável mesmo com suor.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Óculos de sol incríveis para ciclismo

-

O produto é excelente e o preço e a entrega também foram incríveis, recebi em 5 dias a partir do pedido. Foi minha segunda compra no site e nas duas vezes estava tudo perfeito, com certeza usarei mais vezes.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Produto excelente. atraso na entrega

-

Óculos excelentes. A manobra de troca das lentes é um pouco difícil; não deve ser repetido inúmeras vezes, pois são componentes de plástico que, embora de boa qualidade, são montados por intertravamento e, a longo prazo, tornam-se mais maleáveis. Serviço de entrega da Bikeinn significativamente posterior à data de entrega indicada no momento do pedido.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Ótimos óculos

-

Óculos leves e muito bonitos. A peça do nariz tem algum ajuste, o que é ótimo. muito confortável. Eu tive que procurar por um tempo para encontrá-los e pedir o SKU certo. Nota- O pacote vem com 3 lentes. As armações vêm equipadas de fábrica com a lente de cor externa refletiva azul, que na verdade é um laranja / marrom sutil por dentro, o que é bom para os olhos e bom com pouca luz, espero que seja um tom suficiente para o verão. Há também uma lente de neblina transparente e amarela que ainda não tive coragem de colocar. Alguns vídeos instrutivos melhores com fotos ampliadas seriam benéficos.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Bom

-

preço = qualidade. óculos superiores. divirta-se 2 use

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Agradavelmente surpreso com o quão bom eles são

-

Eu possuo quase 10 pares de Oakleys, mas desde que Jumbo Visma ganhou meu coração e o Tour, pensei que seria como Wout van Aert e usaria alguns óculos de sol AGU. Além disso, parece que 2022 é o ano das lentes azuis, então também deve permanecer na tendência para pontos de estilo. Estes acabaram por ser um excelente valor, o ajuste foi ótimo (feito ótimo por almofadas de nariz ajustáveis), a clareza da lente está fora deste mundo. Além de um estojo rígido e 2 outras lentes, incluindo transparente! O que mais você poderia pedir em um par de óculos de sol? O mais importante é que eles são bons e grandes, então a cobertura é excelente e não há cobertura de ponto cego (alguns sunnies tornam difícil olhar para trás no tráfego se eles não forem grandes o suficiente nos cantos inferiores para mim). Honestamente, comprarei outro par da AGU depois disso!

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Brilhante

-

Óculos top em todos os sentidos. Muito bonitas, elas se encaixam maravilhosamente, eu até as uso por cima da minha balaclava. Eu os recomendo.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Avaliação de pedidos.

-

Óculos excelentes, ótima visão, não embaça, muito confortável e não escorrega no nariz, que tal comprar elogios. Sito Bikeinn super, rápido e muito sério, super confiável.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Principal!

-

Os óculos são muito bem feitos e vêm em um estojo igualmente lindo, com 2 lentes sobressalentes e um estojo. Além de serem muito confortáveis, são um produto de alta qualidade.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Qualidade

-

Eu tinha os pretos e encomendei estes, um produto muito bom e muito bem apresentado em uma caixa muito bacana.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Óculos muito operacionais

-

Fiquei surpreso com a boa visão oferecida pela lente, altamente recomendada.

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Topo de gama!

-

Melhor qualidade. Conselho!

AGU Oculos Escuros Verve HD II

Aula !

-

A desmontagem / montagem da minha moldura não é fácil no começo ... mas você aprende rápido. Óculos muito bonitos!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up