Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Air Relax

Sobre a Air Relax
"Air Relax é uma marca que oferece soluções inovadoras e acessíveis para atletas e entusiastas do fitness que desejam melhorar seu desempenho e recuperação. Os produtos da Air Relax utilizam a tecnologia de compressão pneumática externa (CPE), que aplica pressão intermitente ou sequencial nos membros, melhorando a circulação sanguínea, reduzindo a fadiga muscular e aliviando a dor e o inchaço.
Air Relax foi fundada em 2015 por uma equipe de engenheiros e atletas que queriam criar uma alternativa de alta qualidade e acessível aos dispositivos CPE caros e volumosos disponíveis no mercado. Eles projetaram e desenvolveram seu primeiro produto, o sistema de recuperação de pernas Air Relax, que consiste em um par de mangas infláveis para as pernas e uma unidade de controle que permite aos usuários personalizar o nível de pressão, modo e duração da terapia de compressão. O sistema de recuperação de pernas Air Relax foi um sucesso imediato entre corredores, ciclistas, triatletas e outros entusiastas de esportes de resistência, que elogiaram sua eficácia, portabilidade e acessibilidade.
Desde então, Air Relax expandiu sua linha de produtos para incluir outros dispositivos CPE que visam diferentes partes do corpo e necessidades. O dispositivo de auto-massagem Air Relax é uma ferramenta portátil que fornece massagem percutânea nos músculos, estimulando o fluxo sanguíneo e liberando a tensão. O dispositivo de pressoterapia Air Relax é um sistema de corpo inteiro que cobre as pernas, braços e cintura, proporcionando drenagem linfática e desintoxicação. O shorts de compressão Air Relax é projetado para apoiar os quadris, glúteos e parte inferior das costas, melhorando a postura e a mobilidade. O sistema de recuperação Air Relax é um pacote que inclui mangas para pernas, braços e cintura, além da unidade de controle, power bank e estojo de transporte, oferecendo uma solução completa e conveniente para a recuperação de todo o corpo.
Os produtos da Air Relax são confiáveis e usados por atletas profissionais, treinadores e terapeutas, além de pessoas comuns que desejam melhorar sua saúde e bem-estar. Os produtos da Air Relax são fáceis de usar, duráveis e compatíveis com diferentes tamanhos e formatos. Eles também são respaldados por pesquisas científicas e depoimentos de clientes que demonstram seus benefícios e vantagens em relação a outros métodos de recuperação.
Air Relax é mais do que apenas uma marca. É uma comunidade de pessoas apaixonadas e dedicadas que compartilham um objetivo comum: recuperar mais rápido, treinar com mais intensidade e ter um melhor desempenho. Air Relax está comprometida em fornecer os melhores produtos e serviços CPE aos seus clientes, além de apoiá-los e inspirá-los a alcançar seus objetivos pessoais e profissionais."