up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Airpop Pocket 2 Unidades Enfrentar Máscara

plus
Airpop

Airpop Pocket 2 Unidades Enfrentar Máscara

Description Airpop Pocket 2 Unidades Enfrentar Máscara

Projetado para pessoas em movimento, com ajuste, toque e filtragem superiores. Fácil de transportar com o estojo de bolso para melhor portabilidade. Observe que a caixa é vendida separadamente.

Design inovador:
FIT | Apresentando uma espuma ergonômica única que veda perfeitamente a ponte do nariz. Feito para todos os rostos com uma sensação confortável em qualquer atividade.

> 99% de eficiência:
FILTRAÇÃO | Filtração de partículas de 99,3% (PFE) e filtração bacteriana de 99,9% (BFE) mais resistência a fluidos. Excede as coberturas faciais da comunidade CWA 17553: 2020 diretrizes.

Respirabilidade incomparável:
FUNÇÃO | Nossa estrutura 3D exclusiva cria uma cobertura de ar que mantém a máscara fora do rosto para respirabilidade sem esforço. Combinado com materiais de baixa resistência, o Pocket Mask oferece fluxo de ar irrestrito para facilitar a respiração.

Recursos encontrados apenas no AirPop:

Vedação de nariz acolchoada | Almofadas de vedação nasal de espuma ultramacia e ergonômica e se adaptam ao nariz. Promove o alinhamento adequado.

Design dobrável | As nervuras soldadas e reforçadas fornecem resistência à compressão durante o desgaste, mas também atuam como juntas de dobramento flexíveis para facilitar a dobragem durante o recolhimento.

Projetado para o conforto | A forma contornada 3 D, com vedação de nariz em espuma ergonômica macia proporciona uma experiência mais leve. Ajuste adaptável para uma ampla variedade de tamanhos e formas de adultos

40 Hr. Tempo de uso | Projetado para uso cumulativo de uma semana ou não mais que 40 horas. Visite nosso FAQ para ver como você pode reutilizar a máscara de bolso.


Armazenamento higiênico fácil de transportar:

A máscara de bolso AirPop foi projetada para funcionar exclusivamente com o estojo fino e elegante. Basta dobrar ao longo das linhas pontilhadas da máscara e colocá-la no estojo para uma portabilidade higiênica máxima. Armazenamento fácil para quando você não precisar da máscara ou quando estiver em trânsito.

A abertura na parte superior do case permite que qualquer umidade evapore naturalmente entre o uso, mantendo a máscara seca e fresca para quando você precisar.


Características:

Vedação de espuma ergonômica


Especificações:

Materiais: Nylon, poliéster, ABS
Eficácia de filtração:> 99% das partículas e gotículas
Vida útil: meio filtrante eficaz por até 40 horas de uso cumulativo


Complete o seu pedido de Airpop Pocket 2 Unidades Enfrentar Máscara com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Máscaras de proteção. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Máscaras de proteção ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Airpop Pocket 2 Unidades Enfrentar Máscara

Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up