up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alé Casaco Clima Protection 2.0

Alé Casaco Clima Protection 2.0

plus
Alé

Alé Casaco Clima Protection 2.0

Description Alé Casaco Clima Protection 2.0

Uma peça de vestuário de manga comprida versátil, altamente funcional que é sugerido para uso em temperaturas frias médias no outono de 6 ° a 12 ° que permite empurrar a bicicleta sem ficando frio e sem suar muito ao mesmo tempo.

A construção de multi painel anatômica faz esta camisa de uma peça de roupa de inverno extremamente leve e muito isolante, ao mesmo tempo, de acordo com os fundamentos traço corpo. Na verdade, a parte do peito exposto e as mangas são usando um tecido com a membrana, enquanto que o painel da axila, o voltar a utilizar um tecido de lã térmica sem membrana que criar o melhor isolamento térmico e o transporte da humidade para longe da pele, sem aumentando em peso.

Características:

3 + 1 = 3 bolsos bolsos de carga e um bolso com zíper impermeável para armazenar com segurança os valores pessoais e pertences.

zíper completo com a tampa de protecção.

gola alta média com meia lua inserir na parte traseira para um isolamento hermético.

J Sistema de Estabilidade na cintura frente para manter a jaqueta no lugar.

punhos anatómicos duplos.

Segurança Reflex: back detalhes reflexivos para melhorar a segurança em condições de pouca visibilidade.

Anatômico em forma de mangas.

Especificações:

Peso: 360 gr

tecidos:

Principal: LAMINADO 3L LUZ 260 g.

Adicionais: velo térmico e respirável


Neste momento, o produto Alé Casaco Clima Protection 2.0 encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Alé, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Alé Casaco Clima Protection 2.0

Cor
Preto
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up