up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alé Klimatik Smart

Alé Klimatik Smart

Alé Klimatik Smart

plus
Alé

Alé Klimatik Smart

Description Alé Klimatik Smart

É uma peça de vestuário inovador, inteligente e polivalente, que pode ser usado como uma camada adicional para aumentar a proteção contra o vento e temperatura fria. É um colete que é utilizável durante todo o ano em combinação com outros artigos de vestuário para expandir a versatilidade de um conjunto de pessoal de vestuário e aumentar o grau de isolamento.

A peça de vestuário é feita de material com um tratamento gota anti WR e que pode ser usado como uma concha, bem como uma camada entre os dois. Na frente do vestuário há um revestimento isolante muito lighweight em PrimaLoft Desporto (160g) com uma construção acolchoado e um estofamento interior que cria uma espécie de câmara de ar que mantém o calor do corpo e isola do frio, embora mantendo o fluxo de ar.

Características:

colarinho estatura média.

zíper completo na frente.

Voltar a abertura ao acesso aos bolsos camisa / jaqueta por baixo.

Silicone elástico na cintura para manter a peça no lugar.

Especificações:

Peso: 160 gr

tecidos:

Principal: GRT90 com Primaloft forro 250 g.

Adicionais: GRT 90 90 g.


Descubra Alé Klimatik Smart em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Alé Klimatik Smart e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Alé Klimatik Smart

Cor
Preto
Caraterísticas
Térmicos
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up