up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

plus
Alpina

Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

A melhor proteção possível para as menores cabeças: é isso que o Ximo Flash da Alpina oferece. O capacete infantil oferece uma infinidade de soluções detalhadas, todas voltadas para um objetivo: máxima segurança com máximo conforto. Para um ajuste perfeito, o Run System Classic Slide, que se adapta à cabeça em três dimensões, garante um alto grau de conforto e proteção. O baixo peso deve-se à produção de moldes, onde a parte superior é termicamente conectada ao Hi EPS. Isso resulta em uma conexão de superfície sólida, que é responsável por um design muito robusto. Além disso, as bordas são finalizadas com o shell Edge Protect de policarbonato. As saídas de ar são posicionadas estrategicamente para manter os raios de sol longe da cabeça e, ao mesmo tempo, garantir excelente ventilação. A parte traseira do capacete da bicicleta foi projetada para ser plana, aumentando o conforto ao sentar na cadeira de criança ou no trailer. Os refletores e o Multi Fit Light integrados na parte traseira garantem alta visibilidade ao entardecer ou à noite.


Características:

Rede contra mosca: a malha nas aberturas de ventilação frontais mantém os insetos longe de sua cabeça
Luz LED: a luz LED na parte de trás do capacete fornece segurança ideal
Refletores: os elementos refletivos garantem maior visibilidade ao anoitecer ou à noite


Especificações:

Light: opcional
Visor: Não


Tecnologia:

Casca de cerâmica: Casca externa durável graças à construção de 3 cascas
Ergomático: fivela de cinto fácil de operar com trava automática de vários estágios à prova de torção
Hi EPS: ótima absorção de impacto graças ao material Hi EPS feito de pequenas câmaras de ar microscópicas
Inmold: Baixo peso graças à produção de inmold, onde a parte superior é termicamente conectada ao Hi EPS
Clip Y: alças ajustáveis pelas orelhas
Ajuste personalizado: ajuste individual do capacete graças ao sistema de ajuste de inclinação na parte de trás da cabeça
Run System Ergo +: Com o Run System Ergo +, que pode ser combinado com o Custom Fit System de altura ajustável, o Anzana pode ser perfeitamente adaptado ao formato da sua cabeça




EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash? Então está no local certo! Na categoria de Capacetes urbanos da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Alpina Capacete De MTB Junior Ximo Flash

Cor
Azul
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up