up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

plus
Ass savers

Ass Savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Description Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Guarda-lamas dianteiro que monta em segundos em praticamente qualquer motoO guarda-lamas dianteiro que mantém seus pés felizes! É montado em segundos em basicamente qualquer bicicleta, independentemente do tamanho do quadro ou dos cabos. O longo alcance descendente garante que esteja ocupado, se realmente conta.
Ajuste universal: A conexão do SPEED MULLET é feita em segundos com uma única cinta de velcro 2 em 1. Quadro de carbono grande e gordo ou estrutura de aço fina não importa. O design das dobras garante que o ângulo correto seja alcançado sempre em todas as bicicletas.
Gerenciamento de cabos: O que coloca o SPEED MULLET acima do restante é o recurso de roteamento de cabos. Utilizando dois canais rasos para permitir a passagem dos cabos entre o quadro e o para-lama, é compatível com a maioria das combinações de cabos existentes.
Use-o em qualquer lugar: se você está evitando o tráfego em uma hora molhada do centro da cidade ou moendo o cascalho sem fim na chuva, o SPEED MULLET é o seu novo corte de cabelo.
Nota: Se o tubo descendente for mais grosso que o pulso de um homem (cerca de 18 cm de circunferência), informe-nos quando você pedir e envie uma faixa extra! :)
Guias do estabilizador: O anexo possui duas guias que se dobram embaixo da tira de velcro. Eles fornecem estabilidade para que o SPEED MULLET mantenha sua posição mesmo sob condições adversas. Eles também garantem que o ângulo correto seja alcançado, independentemente de você ter uma estrutura de aço fina ou uma estrutura de carbono gordo.
Gerenciamento de cabos: Graças a três pára-choques de silicone e o direcionamento específico da correia, dois canais são formados entre a estrutura e o guarda-lamas. Isso permite que o SPEED MULLET funcione perfeitamente com cabos montados no tubo inferior. Se os seus cabos não tiverem uma carcaça, eles correrão livremente nos canais, sem riscar a estrutura e sem causar impacto nas trocas de marchas.
EXCEÇÃO! Por razões de segurança, o SPEED MULLET não deve ser usado em conexão com cabos descobertos para o freio traseiro. Isso não é muito comum, mas se a sua bicicleta tiver freios a disco mecânicos, verifique se o cabo do freio do tubo inferior tem alojamento antes de usar o SPEED MULLET.
Posição de montagem: para oferecer aos seus pés a melhor proteção, dobre as bordas externas do SPEED MULLET a quase 90 graus para que elas fiquem voltadas para a frente e coloque o guarda-lamas o mais próximo possível do volante, mantendo a folga para a direção. Se você estiver procurando a proteção máxima do trem de força, dobre as bordas externas levemente e coloque a SPEED MULLET mais para baixo, mais próxima da coroa.
Verificação importante: Apenas por segurança, verifique a folga da direção e a função do freio antes de cada viagem.
Recursos:
Mantém os pés secos em piso molhado
Ajuste universal para todos os tipos de bicicleta
Roteamento de cabos amigável
Monta em segundos, sem ferramentas
Adequado para 23 pneus de 42 mm
Especificações:
Dados técnicos
Medidas: 390x113 mm
Peso: 30 g
Material: 0,8 mm PP (polipropileno)


Procura Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Guarda-lamas das melhores marcas. Por exemplo da Ass savers, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Cor
Preto
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Protetores de bunda mudder regular (toetector regular)

-

Vou instalá-lo além do para-lama dianteiro, já que o fabricante não conseguiu pensar bem na proteção contra respingos. A qualidade e o material são excelentes.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Faz o trabalho

-

Montagem muito fácil, cabe bem em um 29 polegadas. Apenas os logotipos e escritos que são verdes em vez de brancos como na foto.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Para-lamas perfeitos e design inovador

-

A qualidade que estamos acostumados a ASS SAVERS, com um design inovador para dar um toque especial a sua moto... Paralamas customizados já estão demorando.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Produto muito bom

-

Produto muito bom, fica ancorado no garfo sem nenhum problema. eu recomendo

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Perfeito!!!

-

Muito fácil de instalar, minimalista mas muito funcional. Leve. Perfeito para este inverno enlameado.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Muito bonito e com estilo

-

Muito fácil de aplicar com 4 bracadeiras. Dá muito estilo à bicicleta, e parece funcionar em qualquer suspensão. Bom produto.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Simples e facil

-

Ele faz seu trabalho.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Ao melhor

-

O melhor abre na frente do modelo traseiro, monta em um instante e cumpre seu dever. atenção, os grampos não estão incluídos

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Boas luvas

-

Boas luvas - mas comparadas às luvas FOX - elas são pequenas, eu as peguei no tamanho "M" - escolhi de acordo com a grade de tamanhos - elas ficaram pequenas. Dedos muito curtos.

Ass savers Guarda-lamas Frontal Mudder Regular

Funciona

-

Design muito inteligente, fácil de anexar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up