Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Colete Laalalai

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Colete Laalalai

DESCRIÇÃOBainha elástica traseira de absorção de luz: uma bainha elástica larga e segura que garante um ajuste sem atrito durante a condução; além de uma faixa refletiva que absorve a luz, resultando em segurança adicional quando confrontada com diferentes condições de luz, como entrar em um túnel. Malha do Estabilizador S7: Um material leve na parte de trás desta camisa para melhorar a respirabilidade e a estabilidade da camisa. Cintura gravada: Utilizando costuras mínimas, a cintura foi gravada para maior conforto e retenção de calor. Fecho fino, leve e de comprimento total para se ajustar individualmente às condições. acentos climaRange: possui um sotaque coordenado de cores interno em amarelo para indicar sua estação climaRange, o que simplifica o ritual de vestir antes da viagem.
Bainha elástica traseira de absorção de luz: uma bainha elástica larga e segura que garante um ajuste sem atrito durante a condução; além de uma faixa refletiva que absorve a luz, resultando em segurança adicional quando confrontada com diferentes condições de luz, como entrar em um túnel. Malha do Estabilizador S7: Um material leve na parte de trás desta camisa para melhorar a respirabilidade e a estabilidade da camisa. Cintura gravada: Utilizando costuras mínimas, a cintura foi gravada para maior conforto e retenção de calor. Fecho fino, leve e de comprimento total para se ajustar individualmente às condições. acentos climaRange: possui um sotaque coordenado de cores interno em amarelo para indicar sua estação climaRange, o que simplifica o ritual de vestir antes da viagem.
Até o lançamento deste colete de ciclismo feminino tiburuGilet Laalalai, era possível argumentar que a ASSOS não atendia a todo o arsenal de ciclismo de ciclistas, mas isso prova que continuamos a fazer grandes avanços. Com um corte de ajuste feminino e design de alto desempenho ASSOS de assinatura, este colete isolante possui corpo estratégico, isolamento e mobilidade mapeados onde necessário. Com base no sempre popular ASSOS falkenZahn, este colete prático para ciclistas do sexo feminino é muito mais do que o seu colete de ciclismo. Tomando sugestões de design de seu elogiado antecessor masculino, este top feminino sem mangas é mais respirável e mais empacotável com painéis laterais revisados, ombros mais leves com tubulação refletiva e uma traseira leve feita com o mesmo tecido de alto desempenho usado na camisa équipe. Os painéis frontais são construídos com a nossa folha twinDeck para suportar o impacto do mau tempo, e o gilet possui um corte específico para evitar amontoados indesejados quando os bolsos estão cheios. Você nos agradecerá pela presença do novo zíper de bloqueio de came de fácil utilização e costura inferior soldada, que adicionam suavidade e reduzem o atrito.Mas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
Mas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
MODO DE USARMas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
Mas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
Versátil e variável, a camisa de ciclismo para mulheres é melhor combinada com uma camisa de manga curta e camada de base skinFoil, ou renuncie a uma camisa e opte por essa malha de ciclismo isolante como uma camada superior sobre uma camada de camada de camada de pele com mangas compridas. Nos dias mais frios do ano, funcionará como uma camada intermediária sobre uma camada de base de inverno de mangas compridas e sob o sturmPrinz ou outra jaqueta de inverno ASSOS.Mas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
Mas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
TECNOLOGIAMas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
Mas o que toda essa tecnologia significa para você? É um colete feito para mantê-lo aquecido durante as manhãs frias e descidas frias, além de garantir que você não superaqueça quando o sol nascer ou que comece a atacar esses QOMs do Strava.
Construção twinDeck do RXQ e do Tibete: Fusão extraordinariamente protetora de um twinDeck formado a partir do tibete de bloqueio do vento com uma camada interna de material RXQ isolante para enfrentar as flutuações nas estações de transição. RXQ: Uma variante de tecido RX de menor peso usada em áreas-chave que exigem ótima respirabilidade. Os canais de ar 3D internos o tornam um isolador e regulador de temperatura de baixo volume perfeito. Tibete: Uma malha circular de polipropileno, que trabalha com o RXQ para proporcionar conforto, isolamento térmico e gerenciamento de umidade. Sens Tex: As faixas refletivas conscientes de segurança nos ombros foram construídas usando uma versão perfurada de duas camadas do nosso confortável tecido Sens. racingFit: um ajuste mais apertado e ligeiramente mais compressivo do que nossas opções regulares regularFit e comfortFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem e resulta em um desempenho mais alto, maior conforto e menos resistência. Bolsos traseiros com conceito de rampa tripla: três bolsos traseiros com ótima localização, com facilidade de acesso e estabilidade. Utilizando nosso conceito de rampa tripla, as costuras internas formam uma tampa quase imperceptível para seus produtos, para mantê-los sob controle, independentemente do seu esforço.Bainha elástica traseira de absorção de luz: uma bainha elástica larga e segura que garante um ajuste sem atrito durante a condução; além de uma faixa refletiva que absorve a luz, resultando em segurança adicional quando confrontada com diferentes condições de luz, como entrar em um túnel. Malha do Estabilizador S7: Um material leve na parte de trás desta camisa para melhorar a respirabilidade e a estabilidade da camisa. Cintura gravada: Utilizando costuras mínimas, a cintura foi gravada para maior conforto e retenção de calor. Fecho fino, leve e de comprimento total para se ajustar individualmente às condições. acentos climaRange: possui um sotaque coordenado de cores interno em amarelo para indicar sua estação climaRange, o que simplifica o ritual de vestir antes da viagem.



Tem interesse em Assos Colete Laalalai? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Assos Colete Laalalai. A Assos é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Roupa mulher exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Assos Colete Laalalai

Tecnologia Assos Colete Laalalai

Sustentável Assos Colete Laalalai

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Colete Laalalai

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed