Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Mille GT Clima

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Mille GT Clima

Mille GT Climate é uma jaqueta masculina que ajuda a combater a chuva enquanto anda de bicicleta. O modelo é feito com tecido que repele a água e a umidade, mantendo o tronco seco e fresco.

A roupa de ciclismo é leve e não tem bolsos para conforto; No entanto, inclui alguns slots inteligentes que favorecem a ventilação. A versão oferece um ajuste confortável para melhor compressão muscular. Você notará que esta jaqueta esportiva se ajusta ao seu corpo como uma segunda pele. As costuras são mínimas nas roupas masculinas, evitando os atritos e desconfortos que você pode sentir.

Recomenda-se usar este sportswear Assos acompanhado de um suéter para se aquecer. O pescoço é construído com uma camada dupla para melhorar o ajuste. Na área frontal, exibe um zíper completo que facilita sua abertura e fechamento. Disponível em várias cores. O revestimento Assos climaJacket Mille GT para homem

Em mau tempo, você exige o melhor de sua roupa. Nosso novo climaJacket Mille GT protege você excepcionalmente bem da chuva e do vento. Foi desenvolvido a partir do nosso novo tecido à prova de água e noFrost à prova de vento. Este climaJacket leve e acessível assume isso com cada tempestade! Como com todos os produtos da nossa coleção MILLE GT, mantivemos o equilíbrio entre preço e desempenho. O climaJacket é tecnicamente muito acima do preço. Com o tamanho do pacote ultra pequeno e o Textil NoFrost repelente de água, ele se transforma em uma de nossas jaquetas mais poderosas e você pode adicionar esta segurança devido ao seu desempenho

Mau tempo durante cada sensação de bicicleta. A fim de reduzir o seu peso ainda mais, o climaJacket tornou-se sem bolsos, mas com o nosso inteligente, com ventilação "Pocket Slots". instalado. Estes foram desenvolvidos com nossa equipe de teste interna durante inúmeros protótipos de testes para o acesso final ao seu saco de jersey.

Como usar seu produto corretamente

Em primeiro lugar, o climaJacket MILLE GT é um produto durante todo o ano que provou em condições climáticas adversas. Sua construção é compacta o suficiente para ser guardada no seu bolso de jersey quando não for necessário. Idealmente, você usa a jaqueta sobre uma combinação de SkinFoil e Jersey, para que você possa desafiar todas as condições climáticas.

Destaques

Ajuste regular: Menos agressivo do que nosso ajuste de corrida, mas um ajuste mais apertado do que o conforto, o nosso design de mapeamento de corpo regular é visto como uma ponte entre esses dois ajustes e mantém o equilíbrio final entre conforto e compressão.

NoFrost: projetado por nossos desenvolvedores de têxteis, o NoFrost é um têxtil de alta tecnologia que oferece propriedades extremamente repelentes a água e à prova de vento em um formato ultra compacto, ultra leve e amovível.

Sens Classic Tex: Este material de estiramento super leve proporciona um conforto extra com a sua elasticidade e suavidade aumentadas no painel lateral. O Sens Classic Tex projetado por nossos desenvolvedores de têxteis é conhecido por seu baixo volume, grande liberdade de movimento e a sensação de uma segunda pele. Para este casaco, escolhemos o nosso modelo têxtil verde visibilidade, no espírito da sua segurança.

?? Slots de bolso ??: Existem duas aberturas traseiras inteligentemente posicionadas que permitem o acesso à sua camisa ou bolso de jaqueta. Eles servem de um duplo propósito: primeiro, como respiradouros, e segundo, uma manobra de acesso gratuito ao conteúdo de suas malas.

DWR: Para garantir que você esteja seco e confortável durante a condução, sujeitamos este produto ao nosso tratamento DWR (Durable Water Repellency).

Construção de novas coleiras: a construção de colar redesenhada consiste em uma camada de tecido duplo para melhor ajuste e conforto.

Rustle Free: Esta peça de vestuário foi projetada para evitar que você se abrie e que lhe permita desfrutar da sua viagem em paz.

Fecho de correr completo: para adaptação de roupa em marcha.

ultra leve, ultra compacta: como ciclista, entendemos as necessidades e restrições que você enfrenta em cada viagem. Com espaço de bolso limitado e a necessidade de acomodar os itens essenciais, trabalhamos diligentemente para criar produtos com o menor peso possível e boa capacidade de embalagem. Uma vez que ninguém quer se sentir como um pacote de águia em passeios em condições variáveis, tentamos equilibrar o peso, o volume e o desempenho. Nossa abordagem é sempre fazer peças que excedam as expectativas, como seu seguro de bolso traseiro na forma deste shell. Esta abordagem envolve um volume mínimo e costuras mínimas.



Peça agora Assos Casaco Mille GT Clima e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Assos Casaco Mille GT Clima, de acordo com as suas preferências. Neste momento Assos Casaco Mille GT Clima encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Assos Casaco Mille GT Clima

Tecnologia Assos Casaco Mille GT Clima

Sustentável Assos Casaco Mille GT Clima

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Mille GT Clima

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed