Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calças Bonka EVO

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calças Bonka EVO

Bonka EVO é uma bermuda de ciclismo para homem . O design da peça incorpora um material totalmente novo no mercado, chamado RX Tech Melange, que gera isolamento ideal durante longas jornadas com elevações e descidas.

O design desta roupa para ciclismo de estrada é fabricado com tecido à prova de vento com estiramento em quatro direções. Na área da virilha, você desfrutará do conforto necessário, porque sua membrana de PU garante maior repelência e resistência ao vento. Outros materiais que compõem a peça são a camada externa de neoprene, que permite a adesão às botas de tornozelo.

As roupas masculinas possuem tiras largas que convergem nas costas em forma de Y que proporcionam a estabilidade necessária. Nos bezerros, a versão incorpora detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. Seu ajuste é mais compressivo que as outras versões e você pode percebê-lo como uma segunda pele. Sabendo que a metade da frente de nossos corpos, ombros e cabeça são os que mais sofrem com os elementos, direcionamos essas áreas para um novo material flexível e ultrassoft chamado RX TECH Melange. Este belo tecido misturado é escovado no interior para adicionar uma barreira de isolamento de luz, que é especialmente bem-vinda nas descidas longas e esvoaçantes de elevações elevadas. A gola alta no capô do estilo de mergulho funciona como um protetor de pescoço embutido quando zipado na parte superior, e vale a pena notar que o capô em si não é compatível com capacete. Fizemos isso para manter a cabeça quente antes e depois do passeio, enquanto durante o passeio a proteção do pescoço é suficiente, sem a chance de superaquecimento.

Características:

RX Heavy: Um tecido de malha escovado que foi desenvolvido para proporcionar um conforto excepcional, umidade do pavio, adicionar altos níveis de isolamento e permanecer extremamente flexível. 290g / m2, ECO repelente à água e controle de odor.

Stratagon Ultra: Um softshell patenteado 2L, à prova de vento e altamente respirável, construído com uma membrana ligada a PU para maior repelência à água que maximiza o isolamento e minimiza o volume. Peso: 150g / m2 Respirabilidade: MVP 19.000g / m2 / 24h; Coluna de Água:> 10.000mm; Elasticidade: alongamento de 4 vias.Usado como camada adicional nas áreas do joelho, quadril e coxa.

blasenSchutz: um painel para abdômen e virilha feito com nosso material Stratagon Ultra altamente respirável, resistente ao vento e à prova d'água, para aumentar o conforto e o calor.

RX Light: tecido de malha elástico leve e assimétrico desenvolvido para fornecer isolamento leve e aumentar o conforto em áreas de alta flexibilidade. 205g / m2, repelente à água ECO e controle de odor.

DWR: tratado com nosso tratamento repelente de água durável para adicionar mais um nível de seguro contra os elementos.

waterBarrier: Nossa camada mais externa de geoprene na parte inferior da perna que repele a água e adere a botas.

CENTO S7 EVO: O acessório de interface elástica CENTO evoluiu. Nova colorway preta e nossos comprovados 10 mm de espuma de memória, esta pastilha está aninhada no cruzamento entre conforto e desempenho.

Waffle 3D: Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

GoldenGate: Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura ao longo dos dois painéis laterais da pastilha, permitindo mais liberdade de movimento tridimensional nesta área rotativa e sensível.

KukuPenthouse: Uma camada de microfibra macia e escovada adicionada à parte frontal da inserção que suporta a anatomia masculina, elimina a pressão e aumenta a ventilação.

Babete de suporte de estrutura Y7: correias largas e flexíveis convergem na parte superior das costas em um design em forma de Y, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas.

Estabilizador V3: estabilizador dorsal em uma malha sólida com alongamento vertical limitado. Inclui gráficos de linha atualizados e climaCode.

Faixas reflexivas: colocadas na parte de trás dos bezerros para aumentar a visibilidade.

RacingFit: um ajuste mais apertado e ligeiramente mais compressivo do que as nossas opções regulares regularFit e comfortFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem, resultando em maior conforto e menos resistência.



Compre os seus modelos de Roupa homem e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Assos Calças Bonka EVO, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Assos Calças Bonka EVO, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Assos Calças Bonka EVO

Tecnologia Assos Calças Bonka EVO

Sustentável Assos Calças Bonka EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calças Bonka EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calças Bonka EVO

Collants assos bonka bib

02/11/2020

Michael Sinclair

Meias de babador de inverno muito caras, mas muito boas. Ajuste muito confortável para o tamanho, em comparação com shorts de babador Assos

Assos Calças Bonka EVO

Revisão do produto

12/10/2020

Byung-dae

Há um pequeno ponto de preço, mas desta vez comprei a um preço razoável por meio de uma venda com desconto.

Assos Calças Bonka EVO

Excelente para o calor e a atividade

01/04/2020

KIM TAESUNG

É excelente para o calor e a atividade, para que não haja problemas, mesmo no meio do inverno. O ajuste apertado é um pouco estranho, mas dá uma sensação estável. Assos é realmente ótimo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed