Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Cento Evo é uma culotte para homens . A peça oferece ajuste adequado durante todo o treinamento. A combinação de tecidos e tecnologia ajuda a manter a roupa no lugar.

Os shorts oferecem um envoltório confortável das pernas com suporte de compressão. Outros elementos oferecidos pela peça são: alongamento combinado; uma em quatro direções e outra que oferece suporte na área da coxa. No seu corpo, você perceberá que a roupa se encaixa sem problemas por não ter bainhas.

A roupa de ciclismo possui uma espuma viscoelástica para reduzir o peso adicional e gera o suporte necessário em cada rota. Para ajudar na passagem do ar, a marca Assos inclui um design têxtil que aumenta o fluxo de ar. Ambos os lados do calção não têm costuras, o que oferece liberdade de movimento e ajuste tridimensional. Inclui faixas reflexivas ao redor das coxas para melhor visibilidade em condições de pouca luz. a evolução do nosso cento icônico, totalmente carregado com detalhes refinados e sua comprovada receita de conforto de longa distância.

cento é sinônimo de conforto a longa distância, e a mais recente iteração deste bib curto, totalmente carregado, leva esse sentimento um passo adiante. entre no t centulo evo: nossa plataforma favorita de conforto, evoluiu com uma inserção atualizada e refinamentos por toda parte.

Começamos com o mesmo tipo.439 têxtil para os painéis principais, pois é incrivelmente confortável contra a pele. Com duas taxas diferentes de alongamento de quatro vias, ele também oferece uma boa compressão para um envoltório suave ao longo das coxas. este tecido patenteado proporciona excepcional respirabilidade e transfere rapidamente a umidade para sua superfície externa de secagem rápida. como no cento original, o ajuste é um toque mais generoso em torno dos abdominais inferiores às nossas opções de corrida, e adicionamos nosso novo zerowaist de corte cru para garantir uma fixação suave e confortável em uma variedade de tipos de carroceria.

o painel traseiro é construído usando nosso aclamado design de transportador de estrutura y7 e malha estabilizadora, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas para uma sustentação suave e de suporte. em termos de inserto, é o nosso novo cento preto evo, com 10 mm de espuma de memória de veludo e kukupenthouse para conforto e suporte confiáveis em cada passeio.

feautres:

type.439 diadema: um design têxtil criado com nossos fornecedores de tecidos para atender às nossas demandas de desempenho, conforto e durabilidade. Único dentro da indústria, o tecido tem duas taxas diferentes de trecho de 4 vias, exigindo grande experiência para maximizar a elasticidade do tecido na mesa de corte.

cento s7 evo: a inserção da interface elástica do cento evoluiu. novo colorway preto, e nosso comprovado 10mm de espuma de memória, esta inserção, está aninhada na intersecção entre conforto e desempenho.

Waffle 3d: uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

goldengate: uma tecnologia patenteada que interrompe a costura ao longo de ambos os painéis laterais da pastilha, permitindo uma liberdade de movimento mais tridimensional nessa sensível área de rotação.

kukupenthouse: uma camada de microfibra macia e escovada adicionada à parte frontal da inserção, que suporta a anatomia masculina, elimina a pressão e aumenta a ventilação.

y7 suporte de estrutura tecnologia de ponta: correias de tecido largas e flexíveis convergem na parte superior das costas em um design de formato simples, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas.

estabilizador v3: estabilizador dorsal em uma malha sólida com trecho vertical limitado. inclui gráficos de linha atualizados.

pinças de perna ultraleves: um tratamento de silicone leve entrelaçado nas bandas das pernas, que reduz o volume do tecido e protege os calções no local sem qualquer pressão excessiva.

zerowaist: um corte cru, borda reforçada com fita para a transição mais suave possível entre o corpo e o painel de tecido. mais conforto com menos pressão.

faixas reflexivas: colocadas nas costas das coxas para maior visibilidade.

regularfit: otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo equipamento de corrida de pele.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa homem da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Detalhes reflexivos

Tecnologia Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Sustentável Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.94 / 5

18 Comentários

5 estrelas

94%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Ótimo produto

26/12/2022

John

Qualidade lendária da Assos. Corrida ajuste apertado.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Top assos

27/07/2022

Lutherx

Assos são os melhores! Confortável, respirável .... TOP

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Conforto para longas pedaladas

21/04/2022

Kuntae Park

conforto para passeios longos, melhor babador curto para mim

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Gostar

04/10/2021

JH Kim

bom babador !! melhor escolha assos

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Bermuda evo assos cento

17/08/2021

Philip Purdy

Assos são caros, mas são muito confortáveis. Já comprei na BIKEINN antes e estou sempre satisfeito com o preço e serviço

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Asos ceo bib cento

01/08/2021

MYEONGHOE

Excelente amortecimento e conforto Conforto que cobre meu ouvido precioso A almofada é grossa e adequada para longas distâncias, mas parece mais maçante que a Equine RS S9

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Muito bem

16/06/2021

Romain Audouin

Babador muito bom, confortável e bem desenhado. Tenho 182cm (corpo atlético) e usei um tamanho L e cabe perfeitamente.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Obrigada

10/06/2021

Sunggwan

boa qualidade, bom preço !!!

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Calções de babador maravilhosos!

27/04/2021

Taedo

Finalmente, consegui dois pares de bermudas perfeitos para passeios de média e longa distância. Eu experimentei vários pares de shorts desde que comecei a pedalar há 10 anos. Graças à recomendação do meu amigo íntimo, eu vim comprar shorts da melhor qualidade. Shorts de babador são minha primeira tentativa. Agora estou pronto para cavalgar pela nação de norte a sul no próximo mês. Não posso estar mais feliz agora.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Melhor barra de babadores nenhum

20/03/2021

Jason Gagliardi

O Rolls Royce das cuecas. Comprei para o próximo Audax 1200. Tenho dois pares de Centos. Isso é um aumento no conforto. Acabei de fazer 4,5 horas de passeio de Trainer neles no Zwift e super confortável

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Perfeito

09/02/2021

Suzuki

Peso leve e muito confortável !! Encaixa perfeitamente

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Confortável e de boa qualidade

13/08/2020

Larry Weinberg

Eles são superiores a outras marcas conhecidas que usei.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Um pouco curto

21/06/2020

SUSA OSAMU

Altura 170 cm, peso 65 kg, tamanho M. É um ajuste regular, mas o ajuste é mais forte do que o esperado e o comprimento da costura é bastante curto. A tacada muito elaborada tem um efeito frassivo. Não é um produto, mas os babadores anteriormente caros vieram com creme de camurça, mas nenhum. A caixa também é barata e estou um pouco decepcionada.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Culotte

15/06/2020

Paco

Boa camurça, muito grossa.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Assos culotte

02/06/2020

Gerard Sans Calanda

Muito boa qualidade e conforto

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Boa qualidade

04/05/2020

Renaud

Depois de vários longos passeios, nada para dizer que esses shorts são realmente confortáveis. Eu medo 1,78 me peso 78 kg e o tamanho L é bom, M não passa. Caso contrário, é mais curto nas coxas do que estou acostumado.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Confortável

01/04/2020

KIM TAESUNG

É muito confortável com uma almofada grossa. Passeios muito longos são possíveis. Assos é realmente bom.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

Comfort deluxe

13/03/2020

Kyle

Eu poderia andar o dia todo usando isso. Não há queixas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Assos Bermuda de ciclismo Cento EVO

O melhor para longas distâncias

27/07/2019

Juan Carlos

Sua almofada é extraordinária para evitar os inconvenientes habituais na área, mesmo em rotas de mais de 7 horas

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed