Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Comprida Cento EVO 8

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Comprida Cento EVO 8

O SS.centoJersey_evo8 foi desenvolvido para os passeios e cavaleiros focados no conforto. Todos nós temos dias em que queremos andar com conforto, quando o foco é sobre a simples satisfação de ser tirada do passeio. Esta camisa foi elaborada exatamente para esses momentos. Corte em nosso conforto, a construção e o design do jersey foram refinados e retomados no nosso ASSOS HQ com um luxo em mente. Tomando pistas de design do famoso falkenZahn, criamos um corte na frente da camisa que combina dois materiais para permitir mais alongamento, além de dar uma aparência distinta à camisa. Para garantir que este jersey seja digno de se juntar à nova geração de produtos evo8, empregamos o mesmo material usado no nosso rallytrekkingJersey neste SS.centoJersey_evo8, novamente dando mais flexibilidade para melhorar o conforto, enquanto lhe proporciona um melhor desempenho.

Mas não deixe essa atenção no conforto levá-lo a questionar sua performance - longe disso. Veja esta peça como a melhor combinação de opulência e desempenho. Nós também tomamos emprestado a tecnologia da nossa linha superior Campionissimo para compartilhar seu desempenho de corrida e conforto de primeira classe. Tomando a mesma malha utilizada na parte traseira do nosso campionissimoJersey, aumentamos a sua respirabilidade, tornando esta camisa perfeita para escalar montanhas no pleno calor do sol.

Este não é certamente o fim da estrada para a nossa tecnologia nesta camisa. Pense no tecido reforçado nos bolsos traseiros para melhorar o desempenho; o bolso vertical com fecho de correr com faixa reflexiva para aumentar a segurança; o fecho e a cintura colados para um olhar mais limpo; bem como os furos nos bolsos traseiros para respirar extra; e você logo percebe que esse conforto extra não vem ao custo do desempenho. Use esta camisa em combinação com nossas camadas de base de verão para a pele para ajustar seu desempenho às condições climáticas do seu passeio. Ou adicione um par de armWarmers para aqueles momentos mais frios. É também o parceiro perfeito para nossos centoShorts.

Combinando o conforto e o refinamento de um hotel boutique com a tecnologia e o desempenho de um carro de corrida, e embalados em um design impressionante, o SS.centoJersey_evo8 é ideal para aqueles dias em que você está procurando conforto, para andar na opulência. Mas, como qualquer grande carro de turismo, com assentos de couro e controle de cruzeiro, empurre um pouco mais difícil, peça um pouco mais de desempenho, e essa camisa vai saltar à vida.

Características:

Conforto atende desempenho

Dicas de design tiradas do iG.falkenZahn

Estiramento extra e conforto alcançados usando o material no

SS.rallytrekkingJersey_evo7

A mesma malha traseira que o SS.campionissimoJersey_evo7

Nova construção de bolso de luxo para mais respirabilidade, menos peso e um aspecto distintivo



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da Assos, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Assos, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Assos Camisola Comprida Cento EVO 8. Faça já o seu pedido e receba Assos Camisola Comprida Cento EVO 8 o mais rapidamente possível.

Características Assos Camisola Comprida Cento EVO 8

Tecnologia Assos Camisola Comprida Cento EVO 8

Sustentável Assos Camisola Comprida Cento EVO 8

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Comprida Cento EVO 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed