Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Assos

Assos Cyclingslipper G1

Assos Cyclingslipper G1

  • Assos Cyclingslipper G1
  • Assos Cyclingslipper G1
  • Assos Cyclingslipper G1

Assos Cyclingslipper G1

Description Assos Cyclingslipper G1

Um projeto original pela ASSOS Werksmannschaft, feita exclusivamente pelo parceiro equipes tecnologia, Lake. Sapatos Lake era originalmente uma empresa americana, um pioneiro na criação de sapatos de ciclismo com sola de carbono.

A empresa agora está sediada na Holanda e liderada por um jovem e entusiasta, mas ainda altamente experiente, a equipe de gestão e desenvolvimento.

Tecnologia:

Kangaroo couro: leve e respirável, forma adequada, resistente à abrasão e antimicrobiana tratada. Malha de prata: microbiana resistente e anti respirável, abrasão.

Outsole

Patente pendente 100% única fibra de carbono com material termo moldável reforço no calcanhar. Patente pendente 100% de fibra de carbono exclusiva cama suspende o pé sobre a sola exterior, permitindo um ajuste mais confortável e mais ventilação. Outsole disponível para 3 buraco.

Forro

Couro de canguru: peso leve, respirável, anti microbial tratada. Liners salto tempera tureregulating e língua Outlast ajudar a manter uma temperatura confortável.

Encerramento

Tecnologia BOA sistema de fecho. , O fechamento Micro ajustável equalização da pressão. Em combinação com Lakes patente pendente, calcanhar garantir único sistema, o fechamento BOA mantém o pé seguro e confortável, sem a necessidade de apertar demais o sapato.

CFC última corrida

A corrida CFC último é especificamente em forma de transferência de energia ideal, colocando o pé em uma posição que permite que a energia a ser focado no pedal.

Montagem personalizada

É simples. Colocar os sapatos no forno a 80 graus C durante 5 minutos. Usar dois meias, colocar o sapato, sente-se com os joelhos dobrados em 90 graus, em seguida, usar as mãos para empurrar ou puxar a fibra de carbono em forma quando necessário. Deixe-o esfriar sem se mover. Feito! Este processo pode ser repetido quando necessário, se você já se sentiu pontos de pressão (após os primeiros 1000 km).

CONCLUSÃO

A equipe de ama-los por sua ampla gama de adaptabilidade individual, o sentimento de transmissão de energia imediata e eficaz que eles dão, a tecnologia impressionante que eles incorporam e que eles oferecem a Werksmannschaft um nível de exclusividade que simplesmente não está disponível com outros sapatos. Ah, e que está ótimo!


O que acha de encontrar Assos Cyclingslipper G1 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Assos. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado homem.

Características Assos Cyclingslipper G1

Fechos
Cor
Cor
Cor

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade