up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

plus
Assos

Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Description Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Dyora RS Aero é uma camisa de manga curta confeccionada com tecido estabilizador que, apesar de seu baixo peso, oferece grande resistência. Este modelo incorpora micro-ajustes para permitir liberdade de movimento, percebendo-se como uma segunda pele. Da mesma forma, a versão inclui acabamentos detalhados que pertencem à nova aerodinâmica da marca.

Algumas das características que você encontrará neste sportswear é que seu tecido de malha 3D é respirável e permite a passagem de ar para obter rápida absorção de umidade; inclui UPF 50, evitando queimaduras na pele. Por outro lado, suas mangas curtas não incluem uma bainha para melhorar o conforto.

Na frente, esta camisa de ciclismo tem um zíper completo com um sistema de travamento para ajudar a regular a temperatura interior. Na parte traseira, possui um bolso com rampa tripla que é facilmente acessível e também permite a segurança dos objetos que você armazena naquele local. A plataforma de corrida para mulheres atletas. Esta é a DYORA, uma camisa de desempenho projetada com as inovações têxteis e os detalhes de conforto integrados ao ASSOS, agora padronizados com um aerodinâmico específico para mulheres, adequado para corridas e treinamento.

O painel frontal é fabricado com um tecido de malha 3D altamente elástico, desenvolvido com a respirabilidade e a transferência de umidade em mente. Na parte traseira, incorporamos nosso tecido estabilizador, que evita que os bolsos caiam com seu design limitado de estiramento vertical. Os pilotos com foco na velocidade da posição agressiva também informaram nossa escolha de material para as mangas e bolsos, que precisavam ser o mais macios e flexíveis possível. Nosso tecido Push Pull suave e amanteigado foi o item certo, fornecendo alta proteção UV (UPF 50+) juntamente com suas propriedades de secagem rápida.

Em termos de ajuste, o DYORA é cortado para se mover como uma segunda pele, espelhando seu corpo na posição de pilotagem para o perfil mais rápido possível. Os detalhes de acabamento incluem o zíper de camlock colado, cintura gravada e mangas de corte cru. Na parte de trás, adicionamos nossos bolsos com rampa tripla para travar sua carga, além de uma bainha elástica leve para manter a camisa no lugar.

MiniCheck Tex: tecido de malha 3D aberto que oferece respirabilidade verdadeiramente excepcional. Secagem rápida e super leve. UPF 25 apesar de pesar tão pouco. Construído em odorControl.

Push Pull: Os bolsos e mangas são fabricados com o tecido têxtil Push Pull urdidura desenvolvido pela ASSOS, com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável.

Estabilizador: peso leve, mas material forte, perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás da camisa. Mantém a estabilidade e o alinhamento - e possui UPF30 - apesar de seu peso e volume mínimos.

Bolsos com rampa tripla: Nosso design de armazenamento com três bolsos com tampa têxtil, idealmente localizado para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantidas. Orifício para fones de ouvido no bolso direito; reflexo ligado micro perfurado para visibilidade.

Zíper colado: Regulagem de temperatura, cortesia de um zíper de comprimento total colado ultraleve com camlock. A aba do pescoço com injeção micro estabiliza o tecido para permitir a operação com zíper com uma mão.

Mangas de corte bruto: parte traseira lisa do envoltório com frente colada garante o melhor equilíbrio entre conforto e estabilidade.

Cintura com fita adesiva: Bordas coladas para maior refinamento ao ajuste e aerodinâmica aprimorada.

Bainha traseira leve: Uma bainha elástica larga e segura que garante um ajuste sem atrito durante a condução.

AeroFit: Nosso corte mais fino e focado na velocidade, que é mais apertado e mais compressivo do que o nosso racingFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem.


Especificações:

Composição: 59% PL 27% PA 14% EA




Assos Camisola Manga Curta Dyora RS encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Assos Camisola Manga Curta Dyora RS. A nossa seleção de produtos Jerseys destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Tipo de Manga
Curta
Cor
Roxo
Desempenho
Corta-vento
Aerodinâmica
Proteção UV
Stretch
Comprimento do Zíper
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Assos Camisola Manga Curta Dyora RS

Super!!

-

A melhor camisa que já tive. O design do tecido da melhor qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up