Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Colete Emergency

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Colete Emergency

Colete de emergência é um colete de ciclismo . O modelo desenhado por Assos, gera proteção na área do peito.

Recomenda-se o uso dessa roupa para ciclistas de montanha quando a temperatura diminui. Sua construção inclui a membrana Shellvest, que atua como uma camada que mantém a umidade afastada.

Na área frontal, o zíper completo facilita a abertura e o fechamento rápido. Se você quer treinar, competir ou apenas andar de bicicleta, verá que as roupas da Assos são funcionais e têm um peso reduzido. Outro elemento que você encontrará na versão são os detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. Proteção para o peito Micro-volume. Projetado para aplicações de corrida. O resultado da nossa busca obsessiva para reduzir o volume ao máximo, enquanto continua a fornecer proteção e funcionalidade. Sim, é um conceito novo produto, uma outra invenção ASSOS inteligente para os pilotos que competem. Este shellVest ultracompact dá não só proteção para o peito de emergência, mas também maior segurança, graças aos seus apliques reflexivos oversize.


It? S sua camada outershell final. Criado para lhe dar essa proteção mínima peito em descidas longas e rápidas. Ideal para corridas e ou formação em condições hotsummer.


No inverno, de manhã cedo ou tarde treinos da tarde, usá-lo permanentemente para a sua segurança reflexiva e isolamento acrescentou.


O shellVest emergência foi projetado para o contorno de seu corpo superior e proporcionar um-a-vestir fácil solução rápida e em condições de corrida (colocando-o em ao montar). Tudo, mas o absolutamente essencial foi eliminado para fornecer um pedaço de, equipamento de ciclismo micro volume funcional super.


Para descidas longas e rápidas (proteção para o peito de corrida) e ou permanentemente nos treinos de inverno ou em condições de pouca luz para aumentar a segurança

devido aos apliques reflexivas. Outra invenção pouco ASSOS que faz uma grande diferença. Supercompacta, recomendamos armazená-la permanentemente em sua bicicleta em qualquer detentor segundo waterbottle (dentro de um waterbottle meia-cut utilizado) ou dentro do bolso sela.



Especificações:


- Composição 72% poliamida, 13% elastano, 15% Poliuretano



Adora ciclismo? Peça já Assos Colete Emergency e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Assos lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Coletes foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Assos Colete Emergency

Tecnologia Assos Colete Emergency

Sustentável Assos Colete Emergency

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Colete Emergency

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed