Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Equipar Evo 8 é um mailot para homens de manga curta . Este modelo se destaca por incluir elementos importantes, incluindo: o corte de corrida mais estilizado, um bico de bico ideal para obstruir a garganta nos momentos em que você está sobre rodas. Além disso, inclui manga raglan que melhora a liberdade de movimento.

A peça para ciclismo de estrada incorpora um tecido tricotado com fio duplo que favorece a passagem de ar para o corpo. Sua tecnologia de controle de umidade mantém você seco e fresco por mais tempo. Na parte de trás, possui um bolso triplo, ideal para guardar itens pessoais de pequenas dimensões.

Esta roupa para ciclistas é resistente à abrasão e evita que você seja pego. A peça oferece proteção UPF 30 que evita a incidência de raios UVA e UVB na pele. Além disso, o tecido oferece proteção contra maus odores. Disponível em várias cores. DESCRIÇÃO

A escolha do cognoscenti, este jogo de ciclismo focado na performance está pronto para uma equitação séria. Corte em nosso slimline racingFit, usuários do SS.équipeJersey_evo8 olham e sentem que eles significam negócios a partir do momento em que passa. Na verdade, todas as considerações foram feitas para fazer com que este jersey de equitação de verão se sinta bem na pista de segurança, note o subtil v pescoço, um corte que significa que a obstrução na garganta é reduzida na posição de corrida. O fecho de correr, as luvas e a cintura, contribuem com reduções de arrasto, e cada escolha de tecido é informada pela necessidade de manter o peso ao mínimo. Uma camisa de desempenho premium deve garantir que o conforto não seja negligenciado e, para esse fim, o nosso novo tecido tricotado miniCheck Tex oferece secagem rápida e aumento do fluxo de ar: este é o equipamento pronto, por mais difícil que você queira empurrar. E enquanto o SS.équipeJersey_evo8 é feito para montar nas gotas que não estão sendo colocadas em cafés, não há como negar o estilhaço do design assimétrico com sua manga ASSOS monogramizada. Um irmão digno de nosso revertido T.équipe_s7 bermuda, não é de admirar que nossa própria equipe de teste eleja usar o SS.équipeJersey_evo8 no dia seguinte.

COMO USAR

Este é o seu go to jersey para treinamento, longas viagens e corridas. Este jersey de ciclismo quente faz o seu melhor desempenho quando usado sobre um dos folheados de base de pele. Recomendamos o NS.skinFoilSummer_evo7, SS.skinFoilSummer_evo7 e SS.skinFoil_Spring / Fall_evo7 como especialmente apropriado. Para o equipamento completo do Works_Team, compare com T.works_teamShorts_s7. Projetado para se destacar nas condições de verão, combinando-o com um conjunto de nosso armWarmer_evo7 é uma maneira ideal de ampliar a gama de condições adequadas para o uso desta camisa.

TECNOLOGIA

racingFit: um ajuste que é é mais apertado e um pouco mais compressivo do que nossas opções alternativas regularFit e comfortFit. Pode sentir-se restritivo fora da posição de condução, mas se sente como uma segunda pele ao andar e resulta em maior desempenho, conforto melhorado e menos arrastar. MiniCheck Tex: Abra tecido tricotado 3D que tenha uma respiração excepcionalmente excepcional. Secagem rápida e super-luz. UPF25 apesar de estar pesando tão pouco. Construído em odorControl para durabilidade e higiene. Sens Classic Tex: um material leve e super stretch projetado pela ASSOS para melhorar o conforto em áreas onde elasticidade e suavidade são benéficas. Usado aqui nos painéis laterais. Stabilizator S7 Knit: material de peso pena mas forte, perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás do jersey de ciclismo. Mantém estabilidade e alinhamento e tem UPF30 apesar do seu peso e volume mínimos. Construção de colarinho com pescoço: uma declaração de corte inferior ao pescoço que consegue um ajuste ideal na posição de corrida. Bolsos de conceito de rampa tripla: Nosso novo design de armazenamento com os bolsos idealmente localizado para fácil acesso; segurança garantida e garantida. Os bolsos desta camisa são feitos de leve e super estiramento Sens Classic Tex. Plus, nosso estimado conceito de "rampa tripla", cujas estratégias ......



Adora ciclismo? Peça já Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Assos lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Camisolas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Tecnologia Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Sustentável Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Comprida Equipe EVO 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed