Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calções T.Equipe EVO

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calções T.Equipe EVO

T Equipe Evo é um mailot para homens de manga curta . Este modelo se destaca porque inclui elementos importantes, incluindo: o corte de corrida mais estilizado, um bico de bico ideal para obstruir a garganta nos momentos em que você está sobre rodas. Além disso, inclui manga raglan que melhora a liberdade de movimento. Seu corte oferece um ajuste anatômico no seu tronco, permitindo a realização de movimentos na bicicleta.

A roupa para ciclismo de estrada incorpora um tecido tricotado com fio duplo que favorece a passagem de ar para o corpo. Sua tecnologia de controle de umidade mantém você seco e fresco por mais tempo. Na parte de trás, possui um bolso triplo, ideal para guardar itens pessoais de pequenas dimensões.

Esta roupa para ciclistas é resistente à abrasão e evita que você seja pego. A peça oferece proteção UPF 30 que evita a incidência de raios UVA e UVB na pele. Além disso, o tecido oferece proteção contra maus odores. Disponível em várias cores. Oferecer aos motociclistas o mais alto nível de desempenho e qualidade em relação aos shorts de ciclismo é uma parte essencial da identidade do ASSOS há mais de quatro décadas. Portanto, é da maior importância para nós que continuemos a ter o melhor desempenho do dia-a-dia. Então, temos o orgulho de apresentar nosso porta-bandeira, o aclamado T equipe EVO. Do conforto revolucionário da atual geração S7, eles dão um passo adiante em relação ao short original do ASSOS équipe, que é o favorito no ASSOS desde a sua criação.

Essas jardineiras de ciclismo revisadas contam com um inserto novo e de alto desempenho, conhecido como équipeEVO_S7. Com uma cor preta distinta, ele aprimorou a ventilação na frente da pastilha. Desenvolvidos para aumentar o fluxo de ar, esses orifícios de ventilação significam que as áreas mais sensíveis manterão um clima mais frio, melhorando assim o conforto dos passageiros mais longos.

Para aperfeiçoar ainda mais, esses shorts de montaria se destacam do restante de nossa coleção, implantando a mesma tecnologia e alfaiataria encontrada nos shorts da BMC Racing Team para adicionar um pouco de cor, vendo duas opções de edição padrão com uma faixa colorida na perna direita. Para uma aparência mais discreta, a edição blackSeries apresenta uma faixa branca na perna esquerda. E para aqueles que querem andar sob o radar, temos a nossa edição prof em preto sobre preto.

Tecnologia:

Geração S7: a última geração de shorts de ciclismo ASSOS, empregando tecnologia e tecidos projetados por um período de 5 anos.

Racing Fit: um ajuste mais apertado e um pouco mais compressivo do que as opções alternativas regularFit e comfortFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem e resulta em um desempenho mais alto, maior conforto e menos resistência.

Diadema Type.439: Um design têxtil criado com nossos fornecedores de tecidos para atender às nossas demandas de desempenho, conforto e durabilidade. Único na indústria, o tecido tem duas taxas diferentes de estiramento em quatro direções, exigindo grande experiência para maximizar a elasticidade do tecido na mesa de corte.

Aero Patterning Fenomeno1 Design: aproveitando as aprendizagens do nosso projeto para criar o skinsuit mais rápido das Olimpíadas de 2012, este design original envolve a confecção de roupas com uma única costura que fica na parte traseira das pernas, fazendo com que o tecido principal dos shorts se enrole coxas, proporcionando um nível único de conforto e compressão.

Y7 Tecnologia do babador de porta-estrutura: um redesenho do babador que envolve o uso de um corte mais elástico para menos pressão sobre os ombros, resultando em menos atrito e mais conforto.

ÉquipeEVO_S7 Inserto: Com 8 mm de espuma de memória, este inserto revisado está aninhado no cruzamento entre conforto e desempenho. No centro do ajuste está a interface de pastilha elástica patenteada, que foi inventada pelo ASSOS e vê a pastilha se mover com seu corpo, permitindo que ela se sente em um lugar para acompanhar seus movimentos, reduzir o atrito e aumentar o conforto.

Ventilação Krater: Isso inclui a adição de pequenos orifícios na parte frontal da pastilha, que aumentam o fluxo de ar, para que as áreas mais sensíveis sejam mantidas mais frias, levando a mais conforto e menos um motivo para interromper o percurso mais cedo.

Waffle ASSOS: Uma espuma única de três camadas usada em nossas inserções com perfurações que a tornam leve e altamente respirável.

ASSOS Golden Gate: Uma tecnologia patenteada que aumenta o desempenho da pastilha, permitindo o movimento mais fluente com o corpo.

Garras super planas: Garras ultra mínimas com retorno de estiramento ideal para prender os shorts no lugar sem pressão excessiva.

Ice Color: Um tratamento de tecido que reflete a luz solar e, portanto, reduz a absorção de calor para manter os músculos mais frios.

Controle de odor: Um tratamento antibacteriano que reduz odores desagradáveis e melhora a durabilidade.



Peça agora Assos Calções T.Equipe EVO e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Assos Calções T.Equipe EVO, de acordo com as suas preferências. Neste momento Assos Calções T.Equipe EVO encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Calções ciclismo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Assos Calções T.Equipe EVO

Tecnologia Assos Calções T.Equipe EVO

Sustentável Assos Calções T.Equipe EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calções T.Equipe EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

26 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calções T.Equipe EVO

發貨 快速 並且 商品 品質 優良

09/06/2021

pola chang

合身 舒適 的 車 褲 穿 起來 也 非常 好看 長時間 的 騎乘 也 能夠 感覺到 感覺到 舒適 發貨 快速 值得.

Assos Calções T.Equipe EVO

Grande conforto a um preço razoável

25/05/2021

Greg Wicks

Estes não são o kit Assos top de linha, mas são de grande valor com excelente conforto e níveis de desgaste. Já tenho um par destes e queria um segundo. A atual linha de Assos é diferente, mas a BikeInn foi capaz de fornecer. Como um encaixe TIR, eles têm bastante compressão, mas ainda são confortáveis em viagens de 100 km. Todas as camurças Assos parecem muito confortáveis (voltando no tempo) e não são diferentes. O elástico dura e agarra-se assim como as alças. Estou tentado a ir para algo mais acima na escada de Assos. . . mas por que eu iria?

Assos Calções T.Equipe EVO

Ótimo par de babadores

28/04/2021

Dónal Lehane

Babadores muito confortáveis ... muito feliz com a compra

Assos Calções T.Equipe EVO

Qualidade

28/04/2021

Ricardo

Qualidede Assos, calções com uma qualidade excelente a um bom preço.

Assos Calções T.Equipe EVO

Very comfortable

22/12/2020

António

Excellent quality. When they start to wear, I will buy the same ones again.

Assos Calções T.Equipe EVO

Assos babador

04/10/2020

Ofer

Este é meu primeiro bib assos primeiro wooowww incrível ajuste muito confortável bem, eu adoro isso.

Assos Calções T.Equipe EVO

Melhor custo-benefício do mercado

23/09/2020

Taylar

Boa compressão, ótima camurça, duram anos!

Assos Calções T.Equipe EVO

Brilhante

23/07/2020

Simon Alen

O produto é excelente, mas já tenho 1 par, sabia disso. Mas a resposta deste varejista e o serviço profissional têm sido excelentes. Muito confiável e preciso. Obrigado.

Assos Calções T.Equipe EVO

Perfeição

05/07/2020

AGF

Muito confortável, perfeito para passeios de mais de 3 horas. É um tamanho pequeno; portanto, se você costuma ter o tamanho L de outras marcas, recomenda-se um M.

Assos Calções T.Equipe EVO

Calções assos t equipe s7

23/06/2020

João Macedo

Excelente calção, qualidade, conforto e preço

Assos Calções T.Equipe EVO

Excepcional

19/05/2020

Franz

Shorts Assos são meus favoritos; muito confortável, bem ajustado, durável e de excelente acabamento e qualidade. O preço parece alto, mas na minha opinião é bem justificado pela qualidade e desempenho desses shorts, que, apesar de outros que têm preços semelhantes, não me preocupo com os shorts ou com a dor da sela, etc.

Assos Calções T.Equipe EVO

Excelente

22/04/2020

Pier

Super confortável. Estou muito satisfeito com a compra.

Assos Calções T.Equipe EVO

Grande reputação que merecemos.

31/03/2020

Sean Taylor

Eu tenho tentado encontrar um par confortável de jardineiras para bicicleta e estava cansado de pagar por produtos que simplesmente não eram entregues. Pesquisei muito mais e o equipamento Assos T saiu por cima. Eu já os usei em alguns passeios e eles estão apresentando um desempenho muito melhor que os produtos anteriores. Eu posso andar confortavelmente por muito mais tempo e meus tempos estão melhorando, pois posso me concentrar no passeio e não no desconforto. O produto foi entregue na Austrália em um bom momento e em boas condições.

Assos Calções T.Equipe EVO

Babadores assos

05/03/2020

Christos Papatriantafyllou

Prós: Assos Desvantagens: -

Assos Calções T.Equipe EVO

Revisão de assos

25/11/2019

Octavio A Correa

Os melhores shorts que eu tenho de longe. O conforto incrível e os orifícios de ventilação realmente funcionam. Shorts impressionantes realmente gostam dos produtos Assos.

Assos Calções T.Equipe EVO

Calções de ciclismo de grande qualidade

08/11/2019

João Pereira

Para mim são dos melhores calções de ciclismo do mercado, mas com um preço acima da média. Boa compra se o preço for até cerca de 150 €. Entrega rápida com a GLS.

Assos Calções T.Equipe EVO

Assos T equipe evo

17/10/2019

Luis Ribeiro

Muito bons e confortaveis

Assos Calções T.Equipe EVO

Calções assos

16/10/2019

olive

super conforto

Assos Calções T.Equipe EVO

Qualidade

28/09/2019

A.p

Os melhores shorts do mercado .....

Assos Calções T.Equipe EVO

Excelente babador curto

16/09/2019

Garth

Depois de experimentar muitos shorts curtos de nível básico com menos do que o conforto ideal, decidi usá-los depois de ler muitos comentários. Eles se encaixam de acordo com o tamanho que eu estava na borda de médio e grande porte, com base em medições e o tamanho grande também. O conforto geral é melhor do que outros babadores que tentei.

Assos Calções T.Equipe EVO

Babador assos

05/09/2019

Pascal Normandeau

Este não é o meu primeiro babador Assos! A qualidade está aí. O estofamento é muito confortável para passeios longos. Bom preço.

Assos Calções T.Equipe EVO

Bela descoberta

27/08/2019

Pierre Murray

Os melhores shorts que eu tenho. Bela descoberta.

Assos Calções T.Equipe EVO

Top bibs

12/06/2019

Alain

Como meu segundo par de babadores ASSOS, um produto muito bonito, eu me encaixo muito bem e tão confortável para longos passeios. Tenho 5'9 £ 176 e tamanho médio é perfeito!

Assos Calções T.Equipe EVO

Reveja

29/05/2019

Tomas

Muito confortável. Tamanho como nas instruções. Recomende!

Assos Calções T.Equipe EVO

Super apto e confortável.

08/05/2019

Enrique

Eu não tentei muitos curtas do BIB, mas posso dizer que o Assos Equipe Evo é o melhor que eu já experimentei, melhor que o Rapha Pro Team. Assos Equipe Evo tem excelente compressão, é confortável, um tecido incrível e acima de tudo se encaixa muito bem na área genital, totalmente recomendado e original, caro, mas vale a pena. O tamanho é justo, eu pedi tamanho médio e medi 1,72 cm com um peso de 72 kg e eu sou perfeito, acho que o tamanho médio pode abranger um intervalo entre 69 - 77 kg. Agora você tem que ser paciente! Houve um longo atraso para enviar o produto porque não estava em estoque, no final demorou um pouco mais de 10 semanas para chegar ao México, mas chegou bem, o atendimento ao cliente é bom, simpático e eles tentam resolver qualquer problema o mais rápido possível.

Assos Calções T.Equipe EVO

É o melhor conforto. bermudas super confortáveis

07/04/2019

Teddy

É o melhor calção segundo as avaliações de vários sites. Houve um atraso na chegada, mas o help desk foi gentil e aliviado. Bermudas superconfortáveis já revogadas em todos os lugares.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed