Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Equipe RS Aero é uma camisa para ciclistas . Seu design combina padrões e toques rígidos que favorecem a passagem do ar. Além disso, possui um tecido de malha 3D altamente elástico e que se ajusta corretamente à sua textura.

A roupa de ciclismo protege contra os efeitos dos raios UVA e UVB. A peça oferece secagem rápida, mantendo-o seco e fresco por mais tempo. A versão ajuda a controlar odores para maior durabilidade de roupas e higiene.

O design inclui um zíper Camlock que ajuda a controlar a temperatura do corpo, mesmo nos dias mais ensolarados. Além disso, sua língua no pescoço ajuda a levantar e abaixar o zíper com uma mão. Sua construção combina poliéster, naylon, poliamida e elastano. Alguns dos detalhes incluídos na camisa esportiva são: bolsos triplos com rampa e elástico na bainha. No bolso direito, você pode incluir os fones de ouvido Melhorar nossa venerável Equipe RS Jersey não foi uma tarefa pequena, algo que abordamos abordando os mínimos detalhes - os que se somam quando cada segundo conta. A Aero SS Jersey resultante faz exatamente isso, combinando padrões micro-ajustados e toques finais nítidos que lançaram a próxima fase da aerodinâmica ASSOS, que estamos chamando de aeroFit.

Para começar, aplicamos nosso comprovado tecido de malha circular miniCheck Tex, que é um tecido de malha 3D altamente elástico que foi desenvolvido especificamente com a respirabilidade e a transferência de umidade em mente. Na parte traseira, incorporamos nosso tecido estabilizador, que protege a camisa com sua limitada composição de estiramento vertical. Os pilotos com foco na velocidade da posição agressiva também informaram nossa escolha de material para as novas mangas, mangas e bolsos brutos + colados, que precisavam ser o mais amanteigados e macios e flexíveis possível. Nosso tecido Push Pull de malha fina, de urdidura de calibre fino, foi o item certo, fornecendo alta proteção UV (UPF 50+), além de suas propriedades de secagem rápida e bi-stretch.

Além do padrão aeroFit mais preciso, detalhes adicionais direcionados para fins também contribuem para aumentar a velocidade e o conforto. Começa na frente com o zíper de camlock ultraleve colado, cintura gravada e a combinação de mangas cruas + coladas para maior conforto e segurança. Na parte de trás, empregamos nossos comprovados bolsos com rampa tripla para travar sua carga, além de um elástico mais leve na bainha para maior economia de peso.

Recursos:

AeroFit:

Nosso corte mais fino e focado na velocidade, que é mais apertado e mais compressivo que o nosso racingFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem.

MiniCheck Tex:

Tecido de malha 3D aberto que oferece respirabilidade verdadeiramente excepcional. Secagem rápida e super leve. UPF 25 apesar de pesar tão pouco. Controle de odor integrado para durabilidade e higiene.

Empurrar puxar:

Os bolsos e as mangas são fabricados com o tecido de malha urdidura Push Pull desenvolvido pela ASSOS com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável.

Estabilizador:

Material leve, mas forte, perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás da camisa. Mantém a estabilidade e o alinhamento - e possui UPF30 - apesar de seu peso e volume mínimos.

Bolsos com rampa tripla:

Nosso design de armazenamento com três bolsos com tampa de tecido, idealmente localizado para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantidas. Orifício para fones de ouvido no bolso direito; reflexo ligado micro perfurado para visibilidade.

Zíper ligado:

A regulação da temperatura é cortesia de um zíper de comprimento total ligado ultraleve com camlock. A aba do pescoço com injeção micro estabiliza o tecido para permitir a operação com zíper com uma mão.

Corte bruto + mangas coladas:

A parte dianteira lisa do envoltório com parte traseira colada alcança o melhor equilíbrio entre conforto e estabilidade.

Cintura gravada:

Bordas coladas para maior refinamento ao ajuste e aerodinâmica aprimorada.

Bainha traseira leve:

Uma bainha elástica larga e segura que garante um ajuste sem atrito durante a condução. Mais leve e mais respirável que a geração anterior.



Adora ciclismo? Peça já Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Assos lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Camisolas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Tipo de Manga

Curta

Cor

Preto

Desempenho

Aerodinâmica

Proteção UV

Stretch

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Sustentável Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

25%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Assos Jersey equipe RS Aero

30/06/2022

MAURICIO CAMPOLINA MORAES

Excelente produto, porém o zíper não encaixa muito bem.

Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Bom produto

31/05/2020

Il soon

Ajuda a uma ótima viagem de bicicleta. Estou preocupado em mostrar meu corpo também. Hahaha

Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Grande camisa

18/05/2020

Maxim

Nice Jersey, estou feliz, assos alto nível

Assos Camisola Manga Curta Equipe RS Aero

Fantástico

01/03/2020

Jack C

Outro produto de primeira qualidade da Assos. Lindamente juntos e parece uma segunda pele. Recebi meus itens nos EUA em menos de 2 semanas e um ótimo serviço foi prestado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed