Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Bermuda Equipe RS S9

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Bermuda Equipe RS S9

Equip RS S9 é uma culotte para homens . A peça oferece ajuste adequado durante todo o treinamento. A combinação de tecidos e tecnologia ajuda a manter a roupa no lugar.

A bermuda oferece um envoltório confortável das pernas com suporte de compressão. Seu tecido oferece grande durabilidade e é percebido como uma segunda pele. Outros elementos oferecidos pela peça são a elasticidade aprimorada combinada com um alongamento que oferece suporte constante. No seu corpo, você perceberá que a roupa se encaixa sem problemas por não ter bainhas. Projetos aerodinâmicos com design tridimensional com baixo peso.

A roupa de ciclismo possui espuma viscoelástica para reduzir o peso adicional e gera o suporte necessário em cada rota. Para ajudar na passagem do ar, a marca Assos inclui um design têxtil que aumenta o fluxo de ar. Ambos os lados do calção não têm costuras, o que oferece liberdade de movimento e ajuste tridimensional. Inclui faixas reflexivas ao redor das coxas para melhor visibilidade em condições de pouca luz. O S9 marca o futuro do conforto ajustado às corridas, construído em uma plataforma totalmente nova que foi reprojetada desde o início. Com anos de testes e feedback dos pilotos no mais alto nível do esporte, continuamos a ver a mais avançada tecnologia de pastilhas sendo tão boa quanto a estrutura que a suporta. Considere as curvas difíceis, os pedais fora da sela e as horas de reposicionamento do corpo, que afetam muito seus shorts e a maneira como suas inserções funcionam e, finalmente, o conforto que ambos são capazes de proporcionar.

Para abordar esses pontos, empregamos o A Lock Engineering, nosso novo sistema de órtese que inclui tecidos e tecnologias proprietárias trabalhando juntos para estabilizar os curtos e prender a pastilha no lugar. A geração S9 incorpora apenas dois painéis, com um painel “borboleta” primário envolvendo completamente as pernas e convergindo na parte traseira para formar nossa nova estrutura ergoBox. Esse design enquadra efetivamente a pastilha no lugar e fornece um envoltório ultra confortável nas pernas, usando o tecido Type.441, desenvolvido especificamente para fixação por compressão e conforto sedoso. A partir daqui, adicionamos nossa rollBar exclusiva, que imita a barra estabilizadora de um carro de corrida, usando as correias para estabilizar a pastilha, à medida que o seu peso é transferido da esquerda para a direita nas curvas. Cada tira é costurada na costura diretamente acima da inserção, garantindo que esteja sempre sob tensão pré-carregada.

As tiras da jardineira também foram reprojetadas usando alongamento calibrado por toda parte, com a seção traseira usando uma única seção de material elástico - dobrado sobre si mesmo - formando uma moldura A na parte traseira. Oferece alongamento vertical limitado, a fim de adicionar mais estabilidade. Na frente, as tiras são feitas de um material mais flexível, com um tecido antibacteriano de carbono, para absorver a umidade e ficar plana.

Também focamos em uma única plataforma de pastilhas - desenvolvida a partir da nossa equipe comprovada Equipe Evo - nos dando a liberdade de reavaliar o que é mais crucial para uma pastilha de especificação de corrida simplificada. Reduzimos a pegada geral para perder peso adicional, empregamos espuma superAir microShock com waffle 3D, incorporamos nosso sistema kraterCooler para aumentar o fluxo de ar na frente e tomamos medidas adicionais para ancorar a pastilha na parte traseira com nosso estabilizador horizontal patenteado. O resultado? Assinatura Assos conforto, estabilizado.

A empresa suíça que reivindica a criação do short de lycra para ciclismo também é há muito considerada a referência para calções pretos. E a partir de nossos testes, a relativamente nova série S9 continua esse legado com conforto imbatível.

Francamente, esses são os shorts mais confortáveis que eu já usei.

Surpreendentemente confortável e o par que você deseja para passeios o dia inteiro, detalhes impressionantes e únicos que fazem uma diferença notável, um design que é uma soma de todas as peças.

Recursos:

Uma Engenharia de Bloqueio:

Sistema S9 racingFit que inclui novos tecidos e tecnologias que trabalham em harmonia para estabilizar o calção e prender a peça no lugar.

Teste padrão de borboleta:

O painel têxtil primário envolve completamente a parte inferior das costas e as pernas, unindo-se na parte traseira. Menos costuras levam a uma fixação mais uniforme, menos peso e maior conforto.

Type.441:

Uma malha de urdidura de calibre 40 patenteada, desenvolvida especificamente para retenção compressiva e conforto sedoso. 200g / m2, UPF 50+, absorção de umidade (idroFil fastDry), iceColor, odorControl e extremamente durável.

RollBar:

Um design patenteado de reforço que imita a barra estabilizadora de um carro de corrida usando as correias para estabilizar a pastilha e travá-la no lugar à medida que o seu peso é transferido da esquerda para a direita nas curvas.

ErgoBox:

Uma construção de padrão quadrado que enquadra efetivamente a pastilha na parte traseira, encaixotando-a para maior estabilidade.

Carbon Xbib:

Uma única seção de material elástico - dobrada sobre si mesma - formando um quadro A de suporte que oferece um alongamento vertical limitado na parte traseira. Acima da junção “X”, um material mais flexível é empregado, incorporando uma malha antibacteriana de carbono, para absorver a umidade e ficar plana na frente.

ZeroWaist:

Borda reforçada com fita e corte bruto para a transição mais suave possível entre o corpo e o painel de tecido. Mais conforto com menos pressão.

Garras para pernas ultraleves:

Um tratamento leve de silício tecido nas faixas das pernas, o que reduz o volume do tecido e prende os shorts no local sem pressão excessiva.

Redução de costura de 30%:

Costuras mais planas por toda parte, com menos geral, traduz-se em mais conforto e menor peso geral (180g).

Mod.Dep S9 Basalto:

Folha superior de reforço antibacteriano de microfibra em basalto 3D colorway. É uma homenagem à pedra de lava que nos dá força, estabilidade e coragem.

Espuma SuperAir microShock:

Uma espuma leve de célula aberta com uma composição de absorção de choque que retorna à sua posição original, preenchendo a lacuna toda vez que a posição do pedal é alterada na sela através da mudança de peso.

Waffle 3D:

Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

Projeto de redução de superfície:

Tamanho da pastilha reduzido do padrão anterior da Equipe Evo para lançar gramas extras.

Portão Dourado:

Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura nos dois painéis laterais da pastilha, permitindo mais liberdade de movimento tridimensional nessa área sensível e rotacional.

Estabilizador horizontal:

Um ponto central patenteado que prende a parte traseira da pastilha ao tecido externo, eliminando a troca de marchas ao pedalar para fora da sela.

kraterCooler:

Sistema de pequenos orifícios na frente da pastilha que aumentam o fluxo de ar para que suas áreas sensíveis sejam mantidas mais frias.



Compre Assos Bermuda Equipe RS S9 ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Assos Bermuda Equipe RS S9. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Assos Bermuda Equipe RS S9

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Proteção UV

Térmicos

Detalhes reflexivos

Tecnologia Assos Bermuda Equipe RS S9

Sustentável Assos Bermuda Equipe RS S9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Bermuda Equipe RS S9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.84 / 5

31 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

3%

1 estrelas

0%

Assos Bermuda Equipe RS S9

Ótimo produto

27/12/2022

John

Material de alta qualidade como esperado da Assos.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Assos são tão confortáveis.

02/08/2022

Geoff

Eu os guardo para o melhor e até agora só os usei uma vez. No entanto, tudo indica que serão excelentes e é por isso que continuo a comprar esta marca.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Babador de qualidade incrível

12/06/2022

AndyL

Bom preço e babador confortável, usei por 6 horas e se sente bem

Assos Bermuda Equipe RS S9

Um pouco demasiado pequeno/compressivo?

24/05/2022

Lukasz

confortável, mas tenho 181cm, 73kg e peguei L (não M do tamanho da mesa). está tudo bem, mas as alças (suspensórios) são um pouco curtas - elas apertam meu ombro durante um passeio mais longo, considero estendê-las em uma alfaiataria.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Confortável, bem cortado

11/12/2021

Laurent

Lindos shorts de verão bem cortados. Tamanho XS para 1,68m 63kg, é ligeiramente compressivo. Pernas bastante curtas.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Boa qualidade

22/11/2021

Chris

Qualidade do produto muito boa, não vi danos na entrega. Tenho 185cm / 85kg e sou magro, o tamanho L é muito adequado para mim. Minha perna tem uma bela cobertura e minhas costas --- 產品 不錯 , 摸起來 質感 的確 比較 好 我 身高 185 / 體重 85 公斤 L 尺寸 正好 合身 大腿 的 的 包覆 很好 , 收 邊 的 部分 運動 時 也 不會 不. 。 上身 的 支撐 相當 好, 肩膀 也 不會 造成 異常 的 痠痛。 缺點 就是 捨不得 一直.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Experiência totalmente nova

15/09/2021

Chun Han Chuang

Experiência totalmente nova, para me apoiar numa viagem mais longa.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Uma sensação de tamanho

14/09/2021

TOMOB

Tinha 180 cm de 90 kg e o XL estava bem. Conforto e funcionalidade são perfeitos como Assos.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Bons produtos e serviços.

12/09/2021

Pak

Bons produtos e serviços.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Asos também

24/08/2021

ethan

Acho que nunca me arrependi de comprar produtos Asos. Comprei por um bom preço.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Qualidade máxima

18/08/2021

Philippe

Um dos mais confortáveis. Qualidade máxima.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Equips rs s9

02/08/2021

EG

Sensação muito agradável no saco de baw Grande sucesso!

Assos Bermuda Equipe RS S9

Um dos melhores que você pode comprar

02/08/2021

Lior

Muito confortável para um passeio longo, suporte as pernas, muito bom para dias quentes

Assos Bermuda Equipe RS S9

Boa qualidade

16/06/2021

BU KIL CHOI

Boa qualidade e bom design

Assos Bermuda Equipe RS S9

Assos

10/06/2021

Paolo

Produto perfeito Serviço de envio rápido e pontual, conforme previsto durante a fase de compra

Assos Bermuda Equipe RS S9

Produto de muito boa qualidade, confortável e bonito!

09/05/2021

Sergi

Surpreso com a boa qualidade, conforto e

Assos Bermuda Equipe RS S9

Produto excelente

12/04/2021

Take Wee

Meu segundo bibbs ASSOS e nunca me arrependo. Continuaria a comprar esta marca. Sem BB novamente (bolas machucadas)

Assos Bermuda Equipe RS S9

Goog

30/11/2020

SungJin-Park

Bom ~ * Entrega precisa para a Coréia !!! Sem dor na sela porque as almofadas são tão boas, mesmo quando se anda muito tempo

Assos Bermuda Equipe RS S9

O melhor babador

07/08/2020

Shlomi

Assos faz o melhor babador, mas ao contrário de alguns outros babadores, a camurça requer o uso de muito creme todas as vezes.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Excelente desempenho

31/05/2020

I’ll soon

Primeiro vestido. Melhor satisfação no desempenho do bloco. Uma desvantagem. caro

Assos Bermuda Equipe RS S9

Assos rs

30/05/2020

Stanley

Babete excelente! Se encaixa bem e confortável. Bom valor para o dinheiro. Assos é realmente uma marca que faz um dos melhores babadores do mercado

Assos Bermuda Equipe RS S9

Reveja

20/05/2020

Ishaac

Tenha muito cuidado, esses caras são ladrões de bandidos. Nunca recebo minha mercadoria, eles nunca entraram em contato comigo ... Liguei para o emissor do cartão de crédito para contestar o pagamento e registrei uma reclamação junto à agência de proteção ao consumidor do Canadá e EUA

Assos Bermuda Equipe RS S9

Ok

22/04/2020

종식

Muito bom e eu gosto ~ Por favor, consulte-o porque é do tamanho

Assos Bermuda Equipe RS S9

Excelente!

26/01/2020

Gil N.

Excelente babador! Se encaixa bem e confortável. Bom valor para o dinheiro.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Os melhores shorts do mercado

04/01/2020

MARIO FERNANDEZ

Este é um artigo com excelente qualidade e design, a marca me convenceu por seu padrão de qualidade, amplamente recomendado

Assos Bermuda Equipe RS S9

Babadores de alta qualidade

20/12/2019

Alex

Tenho 185 cm / 85 kg, tamanho L e é perfeito. A qualidade e o conforto são ótimos.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Salopette assos equipe rs s9

13/10/2019

René spirli

Extremamente satisfeito com o item !! .. eu já tinha um Salopette Assos e usei !! ... isso é excepcional em termos de qualidade .. conforto .. materiais ... bem o conselho .. com Assos você não tem nunca errado ...

Assos Bermuda Equipe RS S9

Classificação

21/09/2019

Rolf

Ótimas calças, mesmo para viagens longas

Assos Bermuda Equipe RS S9

Os melhores bermudas! !

18/09/2019

YUTA

Tenho outros modelos de bermuda da Assos, Castelli e Champion Systems, mas essa bermuda parece diferente de outras bermudas. Excede todos os outros shorts em termos de conforto e ajuste. No entanto, o alto preço é o único ponto decepcionante, mas se você o comprar, ficará definitivamente satisfeito

Assos Bermuda Equipe RS S9

Classificação do hóspede

07/08/2019

KIM BYUNG DAE

Fastball no exterior Faz pelo menos 8 semanas, mas leva quase 8 dias Entrega rápida Eu adoro

Assos Bermuda Equipe RS S9

Superfaturada por um conforto medíocre

11/03/2019

Will

Depois de pagar 208 para este babador, eu tentei isto em um passeio de duas horas e estava realmente desapontado no conforto. Eu não me importaria de pagar um quarto este preço (daí 2 estrelas). Infelizmente, agora que eu usei, não posso devolvê-lo para reembolso e estou preso a ele.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed