Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Bermuda Equipe RS S9

0 €

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Bermuda Equipe RS S9

Equip RS é uma culotte para homens . A peça oferece ajuste adequado durante todo o treinamento. A combinação de tecidos e tecnologia ajuda a manter a roupa no lugar.

Os shorts oferecem um envoltório confortável das pernas com suporte de compressão. Outras ofertas de elementos são: a peça de vestuário é um trecho vertical que mantém sua estabilidade. Além disso, a versão possui um padrão de borboleta e uma alça de babador feita de material flexível de absorção de umidade.

A roupa de ciclismo reduz a pegada geral para reduzir o peso adicional. Para ajudar o ar a passar, a marca Assos aumenta o fluxo de ar na área frontal. A versão é ajustada de maneira ideal, evitando pressão excessiva. Inclui costuras planas para maior conforto e menos peso. O S9 marca o futuro do conforto ajustado às corridas, construído em uma plataforma totalmente nova que foi reprojetada desde o início. Com anos de testes e feedback dos pilotos no mais alto nível do esporte, continuamos a ver a mais avançada tecnologia de pastilhas sendo tão boa quanto a estrutura que a suporta. Considere as curvas difíceis, os pedais fora da sela e as horas de reposicionamento do corpo, que afetam muito seus shorts e a maneira como suas inserções funcionam e, finalmente, o conforto que ambos são capazes de proporcionar.

Para abordar esses pontos, empregamos o A Lock Engineering, nosso novo sistema de órtese que inclui tecidos e tecnologias proprietárias trabalhando juntos para estabilizar os curtos e prender a pastilha no lugar. A geração S9 incorpora apenas dois painéis, com um painel “borboleta” primário envolvendo completamente as pernas e convergindo na parte traseira para formar nossa nova estrutura ergoBox. Esse design enquadra efetivamente a pastilha no lugar e fornece um envoltório ultra confortável nas pernas, usando o tecido Type.441, desenvolvido especificamente para fixação por compressão e conforto sedoso. A partir daqui, adicionamos nossa rollBar exclusiva, que imita a barra estabilizadora de um carro de corrida, usando as correias para estabilizar a pastilha, à medida que o seu peso é transferido da esquerda para a direita nas curvas. Cada tira é costurada na costura diretamente acima da inserção, garantindo que esteja sempre sob tensão pré-carregada.

As tiras da jardineira também foram reprojetadas usando alongamento calibrado por toda parte, com a seção traseira usando uma única seção de material elástico - dobrado sobre si mesmo - formando uma moldura A na parte traseira. Oferece alongamento vertical limitado, a fim de adicionar mais estabilidade. Na frente, as tiras são feitas de um material mais flexível, com um tecido antibacteriano de carbono, para absorver a umidade e ficar plana.

Também focamos em uma única plataforma de pastilhas - desenvolvida a partir da nossa equipe comprovada Equipe Evo - nos dando a liberdade de reavaliar o que é mais crucial para uma pastilha de especificação de corrida simplificada. Reduzimos a pegada geral para perder peso adicional, empregamos espuma superAir microShock com waffle 3D, incorporamos nosso sistema kraterCooler para aumentar o fluxo de ar na frente e tomamos medidas adicionais para ancorar a pastilha na parte traseira com nosso estabilizador horizontal patenteado. O resultado? Assinatura Assos conforto, estabilizado.

A empresa suíça que reivindica a criação do short de lycra para ciclismo também é há muito considerada a referência para calções pretos. E a partir de nossos testes, a relativamente nova série S9 continua esse legado com conforto imbatível.

Francamente, esses são os shorts mais confortáveis que eu já usei.

Surpreendentemente confortável e o par que você deseja para passeios o dia inteiro, detalhes impressionantes e únicos que fazem uma diferença notável, um design que é uma soma de todas as peças.

Recursos:

Uma Engenharia de Bloqueio:

Sistema S9 racingFit que inclui novos tecidos e tecnologias que trabalham em harmonia para estabilizar o calção e prender a peça no lugar.

Teste padrão de borboleta:

O painel têxtil primário envolve completamente a parte inferior das costas e as pernas, unindo-se na parte traseira. Menos costuras levam a uma fixação mais uniforme, menos peso e maior conforto.

Type.441:

Uma malha de urdidura de calibre 40 patenteada, desenvolvida especificamente para retenção compressiva e conforto sedoso. 200g / m2, UPF 50+, absorção de umidade (idroFil fastDry), iceColor, odorControl e extremamente durável.

RollBar:

Um design patenteado de reforço que imita a barra estabilizadora de um carro de corrida usando as correias para estabilizar a pastilha e travá-la no lugar à medida que o seu peso é transferido da esquerda para a direita nas curvas.

ErgoBox:

Uma construção de padrão quadrado que enquadra efetivamente a pastilha na parte traseira, encaixotando-a para maior estabilidade.

Carbon Xbib:

Uma única seção de material elástico - dobrada sobre si mesma - formando um quadro A de suporte que oferece um alongamento vertical limitado na parte traseira. Acima da junção “X”, um material mais flexível é empregado, incorporando uma malha antibacteriana de carbono, para absorver a umidade e ficar plana na frente.

ZeroWaist:

Borda reforçada com fita e corte bruto para a transição mais suave possível entre o corpo e o painel de tecido. Mais conforto com menos pressão.

Garras para pernas ultraleves:

Um tratamento leve de silício tecido nas faixas das pernas, o que reduz o volume do tecido e prende os shorts no local sem pressão excessiva.

Redução de costura de 30%:

Costuras mais planas por toda parte, com menos geral, traduz-se em mais conforto e menor peso geral (180g).

Mod.Dep S9 Basalto:

Folha superior de reforço antibacteriano de microfibra em basalto 3D colorway. É uma homenagem à pedra de lava que nos dá força, estabilidade e coragem.

Espuma superAir microShock:

Uma espuma leve de célula aberta com uma composição de absorção de choque que retorna à sua posição original, preenchendo a lacuna toda vez que a posição do pedal é alterada na sela através da mudança de peso.

Waffle 3D:

Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

Projeto de redução de superfície:

Tamanho da pastilha reduzido do padrão anterior da Equipe Evo para lançar gramas extras.

Portão Dourado:

Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura nos dois painéis laterais da pastilha, permitindo mais liberdade de movimento tridimensional nessa área sensível e rotacional.

Estabilizador horizontal:

Um ponto central patenteado que prende a parte traseira da pastilha ao tecido externo, eliminando a troca de marchas ao pedalar para fora da sela.

kraterCooler:

Sistema de pequenos orifícios na frente da pastilha que aumentam o fluxo de ar para que suas áreas sensíveis sejam mantidas mais frias.



Já conhece todas as características que tornam Assos Bermuda Equipe RS S9 único? Se tem interesse em Assos Bermuda Equipe RS S9, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Calções ciclismo vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Assos Bermuda Equipe RS S9

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Detalhes reflexivos

Stretch

Térmicos

Proteção UV

Tecnologia Assos Bermuda Equipe RS S9

Sustentável Assos Bermuda Equipe RS S9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Bermuda Equipe RS S9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

17 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Bermuda Equipe RS S9

Produto 10

12/04/2024

Sergio

Excelente qualidade do produto e apresentação do produto. Tecido muito confortável e confortável. Ao experimentar você entende a diferença de preço em relação a outras marcas. Com certeza vou repetir

Assos Bermuda Equipe RS S9

*****

08/04/2024

petr

Corte e material perfeitos, sitze M 183cm/74Kg

Assos Bermuda Equipe RS S9

Ótimos shorts!

02/10/2023

Aliaksei

Assos! E é isso. Qualidade excelente! Minha altura é 176 cm, peso 82 kg, tamanho M cabe perfeitamente.

Assos Bermuda Equipe RS S9

X

29/09/2023

Julian

Boa qualidade de materiais e bom tipo de corte.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Ótimos babadores.

20/09/2023

Frantisek

Ótima qualidade de babadores Assos.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Assos rs

17/07/2023

Martin Aigner

Tenho 178 cm de altura e peso 83 kg, o babador ASSOS tem corte perfeito muito confortável uso tamanho L. Calça perfeita Assos apenas....

Assos Bermuda Equipe RS S9

Bermuda de ciclismo confortável

13/07/2023

Peter Wischhoff

Bom produto, de alta qualidade e confortável torna o ciclismo muito mais prazeroso.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Qualidade asos pela qual você paga

19/05/2023

Roger

É verdade que estamos perante uma peça muito cara mas com valor acrescentado, quando outras coulottes começam a deteriorar-se rapidamente (obsolescência programada) A Assos mantém o tecido em perfeitas condições, dura muitos anos sem perder nenhum benefício. No final comprando caro sai mais barato.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Alta qualidade

08/04/2023

yoshitaka

Eu uso RSR, mas não sinto nenhuma diferença no desempenho com o RS. É um produto com excelente relação custo-benefício.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Confortável

08/04/2023

yoshitaka

Este é um ótimo produto que irá mantê-lo aquecido e confortável do outono ao início do inverno.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Os melhores bermudas

20/01/2022

T.Watanabe

Tenho 175 cm de altura e peso 78 kg, e o babete ASSOS é para o verão e estou usando o tamanho M. Esta foi a minha primeira compra para o outono, mas comprei o mesmo tamanho M do verão. Como resultado, foi perfeito. Quando o produto chegou, achei que estava frio porque o tecido era fino, mas quando coloquei, não aconteceu, e quando combinado com perneiras, não há problema, desde que não caia abaixo de zero. Mesmo no meio do inverno, você pode andar em um dia ensolarado.

Assos Bermuda Equipe RS S9

As almofadas colam-se ao corpo!

25/01/2021

JONGEUN WON

Definitivamente envolve meu corpo de forma diferente dos outros babadores. Agora não sei se eu uso outros babadores com frequência.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Bermuda muito boa

08/01/2021

HIRO

Eu tinha 174 cm e 74 kg, e queria saber se era tamanho M ou tamanho S, mas me arrisquei e comprei o tamanho S. Era do tamanho perfeito. Não houve problema com o comprimento do joelho e o tamanho da coxa. Além disso, o sistema A Lock Engineering torna o passeio mais confortável com a sensação de não ter alças. No entanto, depois de tudo, a virilha fica grossa e confiante demais!

Assos Bermuda Equipe RS S9

Melhor desempenho no outono

28/10/2020

토마토

Seu desempenho é melhor em manhãs ou noites frias de outono. O pad embutido é espesso, elástico e firmemente apoiado. Confortável mesmo em estradas acidentadas. No entanto, a parte masculina é tão proeminente que é mais constrangedor que os babadores de outras empresas.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Qualidade chocante

17/09/2020

Bastián Hesketh

Apresentação espetacular. Tecido imbatível e camurça incomparável. A sensação quando embainhada é magnífica. Assos incomparáveis.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Qualidade

14/09/2020

U

Um produto de qualidade, bom acolchoamento, confortável e para longos passeios.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Ótima qualidade

30/08/2020

Pedro Batista

Os melhores calções que já usei. Fantásticos!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Assos Bermuda Equipe RS S9

Linha Targa?

07/06/2023

kinus

isso é babetes da linha "targa"? na descrição diz assim, as fotos mostram a targa também, mas o nome do produto não fala sobre isso?

Resposta de Heng Kai

É TAGRA, o mesmo que mostra na foto

Resposta de Milan

Sim, é realmente targa como na foto (verso).

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed