Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

$ 226.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Equip RS é uma culotte para homens . A peça oferece ajuste adequado durante todo o treinamento. A combinação de tecidos e tecnologia ajuda a manter a roupa no lugar.

Os shorts oferecem um envoltório confortável das pernas com suporte de compressão. Outras ofertas de elementos são: a peça de vestuário é um trecho vertical que mantém sua estabilidade. Além disso, a versão possui um padrão de borboleta e uma alça de babador feita de material flexível de absorção de umidade.

A roupa de ciclismo reduz a pegada geral para reduzir o peso adicional. Para ajudar o ar a passar, a marca Assos aumenta o fluxo de ar na área frontal. A versão é ajustada de maneira ideal, evitando pressão excessiva. Inclui costuras planas para maior conforto e menos peso. Calças térmicas para treino e corrida em condições frias e secas de primavera e outono.

Estas calças são feitas para ciclistas comprometidos com o programa de corrida e treinamento, independentemente das temperaturas em queda.

Estas calças são adequadas para temperaturas mais frias que ainda não justificam a cobertura do joelho ou da perna inteira.

O isolamento térmico é reforçado com inclusões (a construção twinDeck no painel da virilha) e omissões (deixamos de fora a ventilação kraterCooler no mesmo painel) projetadas para preservar o calor central sem fornecer muita cobertura.

O equilíbrio entre calor e respirabilidade recomenda essas calças para esforços de tempo e milhas básicas em temperaturas frias, e a adição de aquecedores - presos com os Ultralight Leg Grippers das calças - permite que eles sigam o mercúrio ainda mais para baixo no termômetro.

Composição:

- 59%PA 24%PL 17%EA.




Peça agora Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9, de acordo com as suas preferências. Neste momento Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9 encontra-se em stock e o preço é 226.99 $. Com a nossa variedade de artigos Calções ciclismo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Proteção UV

Térmicos

Detalhes reflexivos

Stretch

Tecnologia Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Sustentável Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

X

29/09/2023

Julian

Boa qualidade de materiais e bom tipo de corte.

Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Confortável

08/04/2023

yoshitaka

Este é um ótimo produto que irá mantê-lo aquecido e confortável do outono ao início do inverno.

Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Os melhores bermudas

20/01/2022

T.Watanabe

Tenho 175 cm de altura e peso 78 kg, e o babete ASSOS é para o verão e estou usando o tamanho M. Esta foi a minha primeira compra para o outono, mas comprei o mesmo tamanho M do verão. Como resultado, foi perfeito. Quando o produto chegou, achei que estava frio porque o tecido era fino, mas quando coloquei, não aconteceu, e quando combinado com perneiras, não há problema, desde que não caia abaixo de zero. Mesmo no meio do inverno, você pode andar em um dia ensolarado.

Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Bermuda muito boa

08/01/2021

HIRO

Eu tinha 174 cm e 74 kg, e queria saber se era tamanho M ou tamanho S, mas me arrisquei e comprei o tamanho S. Era do tamanho perfeito. Não houve problema com o comprimento do joelho e o tamanho da coxa. Além disso, o sistema A Lock Engineering torna o passeio mais confortável com a sensação de não ter alças. No entanto, depois de tudo, a virilha fica grossa e confiante demais!

Assos Bermuda de ciclismo Equipe RS S9

Melhor desempenho no outono

28/10/2020

토마토

Seu desempenho é melhor em manhãs ou noites frias de outono. O pad embutido é espesso, elástico e firmemente apoiado. Confortável mesmo em estradas acidentadas. No entanto, a parte masculina é tão proeminente que é mais constrangedor que os babadores de outras empresas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed