Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

é uma camisa de ciclismo de estrada . Este modelo foi projetado com esquemas de camuflagem. Essa idéia nasceu da camuflagem de veículos para evitar ser copiada pela competição e agora é aplicada no campo de roupas esportivas.

A estrutura da camisa esportiva masculina combina Dual Tex e Push Pull com o objetivo de garantir a passagem de ar e manter o torso seco dos efeitos da transpiração. Além disso, eles têm baixo peso, tornando-se uma roupa confortável de usar. Quando a roupa é feita sob um tecido elástico, é garantido um alongamento confortável.

As roupas têm rampa tripla nas costas que garante segurança para proteger seus pertences e estabilidade, para que você possa continuar na corrida. Seu ajuste regular oferece todo o conforto que você precisa para pedalar sem complicações. Com uma longa história de manter as identidades dos carros novos em segredo durante os testes, os padrões de camuflagem deslumbrantes continuam a encobrir os protótipos de produtos hoje em mistério.

Criado pelo artista britânico Norman Wilkinson, o padrão de camuflagem originou-se como uma técnica de disfarce que pretendia mascarar e proteger navios de guerra durante a Primeira Guerra Mundial. A indústria automotiva adotou o efeito nos anos 50 - dublando os carros protótipos “Erlkönig” ou “Erlkings” - como uma forma de confundir a competição e esconder novas tecnologias.

A ideia de adaptar este padrão aos gráficos de uma camisola nos atraiu em muitos níveis, já que os ciclos de P & D de nossos produtos espelham muitos dos da indústria de corridas de automóveis. Testes, testes e mais testes são o que levam a equipamentos melhores e mais rápidos, e o Erlkoenig SS Jersey é a nossa versão mais recente da plataforma de jersey da SS.

Correndo, treinando ou girando as pernas com amigos no fim de semana, o Erlkoenig entrega. É construído com os nossos têxteis Dual Tex e Push Pull testados no tempo, conhecidos pela sua respirabilidade, baixos pesos e alongamento fenomenal.

Alguns detalhes importantes que gostaríamos de mencionar são as mangas de corte cru - que criam a transição mais suave possível entre a camisa e seus braços - nossos bolsos de rampa tripla para proteger sua carga na parte traseira, e nosso ajuste perfeito para dia longo conforto na bicicleta.

Características principais:

Dual Tex: Um tecido de fio duplo de secagem rápida com excelente controle de umidade e respirabilidade. Resistente a riscos com alta elasticidade mecânica, também foi construído em UPF30 e odorControl.

Empurrar para empurrar: Os bolsos e as mangas são feitos de nossos têxteis de malha de dobra Push Pull desenvolvidos pela ASSOS com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, este fino calibre tricotado com bi stretch é de secagem rápida e muito confortável.

Mangas de corte bruto: Cria a transição mais suave possível entre o tecido e a pele. Mais conforto e preensão precisa com menos pressão.

Bolsos de rampa triplos: Nosso design de armazenamento com três bolsos de tampa têxtil localizados de maneira ideal para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantida.

Comprimento total do zíper: um fecho central fino permite ajuste pessoal total à temperatura e ao esforço.

RegularFit: Um ajuste de desempenho mapeado pelo corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit - o melhor dos dois mundos, onde velocidade e conforto convergem.



Não hesite mais tempo e compre Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Camisolas na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

Tipo de Manga

Curta

Cor

Branco

Desempenho

Proteção UV

Stretch

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

Sustentável Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

Ótimo design, qualidade assos

02/03/2022

Francis

Esta é uma camisa leve feita para passeios de verão. Seu design é único e tem o acabamento típico da qualidade Assos.

Assos Camisola Manga Curta Erlkoenig

Boa

13/10/2020

JAIMIN

Produto muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed