Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

Fastlane Rock é uma camisa masculina fabricada com mangas curtas e tecido com fio duplo, que favorece a secagem rápida e permite o controle da umidade, localizado nos painéis dianteiro e traseiro.

Uma das qualidades que você encontra nessas roupas de ciclismo é o material elástico que permite liberdade de movimento. Para a proteção de queimaduras na pele, incorpora UPF 30 e também inclui controle de odor. Na frente, a versão possui um zíper completo que desliza facilmente para permitir a abertura e o fechamento.

Nas mangas, essa roupa de ciclismo tem um design que contribui para uma transição mais rápida entre tecido e pele. Na parte traseira, possui bolsos triplos na rampa que melhoram o armazenamento de objetos pessoais com total segurança. A camisa masculina está disponível em vários tamanhos e cores. Olhe atentamente e você verá as formas geométricas usadas para criar o ASSOS "A" no centro das atenções no Rock Jersey. É um padrão que nossos designers queriam destacar com esta camiseta de edição limitada ultraleve, complementada por cores vibrantes.

Como todas as camisetas da coleção FASTLANE, o Rock é um design gráfico único apresentado em nossa plataforma SS testada pelo tempo. Corrida ou treinamento em condições quentes e quentes, o Rock oferece. Ele foi construído com nossos materiais super leves Hill e novos tecidos Push Pull Light, ambos conhecidos por sua respirabilidade, pesos baixos e conforto fenomenal. Alguns detalhes importantes que gostaríamos de destacar são as mangas de corte cru - que criam a transição mais suave possível entre a camisa e a parte superior do braço - nossos bolsos triplos de rampa para proteger sua carga na traseira e nosso ajuste regular perfeito para o dia longo conforto na bicicleta.

Colina Type.105: Esta malha super leve apresenta uma estrutura circular aberta para maior respirabilidade e conforto ao longo do peito e abdômen. Foi construído em UPF 15 e odorControl.

Push Pull Light: As mangas são fabricadas com nossos tecidos de malha urdidura Push Pull Light desenvolvidos pela ASSOS com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável.

Estabilizador V7: Perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás da camisa, este material leve mas resistente mantém a estabilidade e o alinhamento - e possui UPF 30 - apesar de seu peso e volume mínimos.

Mangas com corte bruto: um design que cria a transição mais suave possível entre o tecido e a pele. Mais conforto e fixação precisa com menos pressão.

Bolsos com rampa tripla: Nosso design de armazenamento com três bolsos com tampa têxtil, idealmente localizado para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantidas.

Zíper de comprimento total: um prendedor central fino permite um ajuste pessoal completo à temperatura e ao esforço.

RegularFit: um ajuste de desempenho mapeado pelo corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit - o melhor dos dois mundos, onde velocidade e conforto convergem.


Especificações:

Composição: 67% PL 19% EA 14% PA




Peça agora Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock, de acordo com as suas preferências. Neste momento Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Camisolas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

Tipo de Manga

Curta

Cor

Preto

Desempenho

Proteção UV

Corta-vento

Stretch

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

Sustentável Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Camisola Manga Curta Fastlane Rock

Excelente!

22/09/2020

Deon Coetzee

O ajuste é ótimo - de acordo com o gráfico de dimensionamento. É confortável, super confortável e o tecido mesh faz com que o suor evapore rapidamente. Se você não usar camadas de base, você pode tentar uma com esta camisa - o tecido de malha vai mostrar um pouco de pele;)

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed