Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla

é uma camisa para homem construída com a combinação de Dual Tex e Push Pull, que garante respirabilidade, controle de umidade e é suave ao toque.

O design desta camisa de ciclismo inclui mangas de corte áspero, permitindo uma transição mais suave do vento com a pele e a roupa, além de incluir proteção solar UPF 50 que protege contra os efeitos dos raios UVA e UVB. Outro elemento incluído nesta roupa de ciclismo são os bolsos com rampa tripla na parte traseira que permitem fácil acesso aos itens pessoais armazenados no local.

Essa roupa para ciclistas de estrada inclui um zíper na frente que desliza suavemente para abrir e fechar, para que você possa se adaptar mais rapidamente ao ambiente externo. O corte que esta camiseta esportiva apresenta é um ajuste regular, que proporciona conforto e ajuda a atingir velocidade. O design previsível não faz isso no WyndyMilla. Os reis e rainhas das construções personalizadas de bicicletas construíram uma reputação em seus gráficos arrojados, atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade semelhante à nossa, tornando uma parceria com eles uma escolha muito natural para essas três novas camisetas de edição limitada da nossa coleção . The Anarchy, Monarch e Menace são gráficos que resumem o mantra "Majesty with Menace" de WyndyMilla, com as cores e os desenhos que combinam temas de realeza, um elemento de classe e a emoção do passeio. Seja um treinamento intenso ou passeios casuais em condições quentes - essa camiseta atende a chamada. Ele foi construído com nossos tecidos Dual Tex e Push Pull testados, reconhecidos por sua respirabilidade, propriedades de gerenciamento de umidade e sensação ultrasoft. Alguns detalhes importantes que gostaríamos de destacar são as mangas de corte cru - que criam a transição mais suave possível entre a camisa e a parte superior do braço - nossos bolsos triplos de rampa para proteger sua carga na traseira e nosso ajuste regular perfeito para o dia longo conforto na sela.
Recursos:
Type.112 Dual Tex: Um têxtil de fio duplo de secagem rápida com excelente gerenciamento de umidade e respirabilidade, esse tecido compõe os painéis frontal e traseiro. É resistente a altos níveis de elasticidade mecânica e foi construído em UPF30 e odorControl.
Push Pull: As mangas são fabricadas com o tecido de malha urdidura Push Pull desenvolvido pela ASSOS com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável.
Mangas com corte bruto: um design que cria a transição mais suave possível entre o tecido e a pele. Mais conforto e fixação precisa com menos pressão.
Bolsos com rampa tripla: Nosso design de armazenamento com três bolsos com tampa de têxtil, idealmente localizado para facilitar o acesso; segurança e estabilidade garantidas.
Zíper de comprimento total: um prendedor central fino permite um ajuste pessoal completo à temperatura e ao esforço.
regularFit: um ajuste de desempenho mapeado pelo corpo que é um pouco menos agressivo que o nosso racingFit - o melhor dos dois mundos, onde velocidade e conforto convergem.



Procura materiais da Assos e mais especificamente Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa homem e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla

Tecnologia Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla

Sustentável Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Comprida Fastlane WyndyMilla

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed