Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco FF1 RS Spring Fall

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco FF1 RS Spring Fall

O FF1 RS Spring Fall é uma jaqueta de mangas compridas para homem . Seu design é elegante e também inclui um ajuste aerodinâmico e compressivo ao seu corpo, proporcionando maior conforto e resistência.

O modelo incorpora o material Stratagon é repelente à água, à prova de vento e com altos níveis de respirabilidade, mantendo-o seco e fresco. Além disso, inclui uma camada RX que absorve eficientemente a umidade e fornece isolamento leve. Também inclui proteção contra os efeitos dos raios solares UVA e UVB.

A estrutura da roupa para ciclistas possui três bolsos que geram segurança e estabilidade. O corte de design incorpora um zíper de camlock completo que, através de seu processo de deslizamento, permite a adaptação à temperatura externa. Alguns vêem esta peça como uma jaqueta de couro desbotada, enquanto outros vêem uma elegante camisa LS térmica. Vemos um pouco de ambos, é uma camada de manga longa projetada para lhe dar a quantidade certa de proteção e um ajuste perfeito para aplicações de corrida a gás completa. É fácil exagerar nas camadas quando o frio da primavera e do outono chega, especialmente quando o nível de esforço está pairando em torno da linha vermelha. Fizemos o RS Jacket especificamente para esses cenários, completo com um verdadeiro racingFit aerodinâmico, mangas raglan, punhos limpos e um colarinho alto. O corte informou a seleção do material, pois sabemos que um segundo ajuste de pele é aprimorado com tecidos que envolvem e esticam com seus braços e tronco. O painel frontal é o nosso Stratagon 1000 Stripes, que desvia o ar gelado e a precipitação com a sua membrana de 2,5 L com ligação PU. Em outras palavras, é flexível, respirável e eficaz em manter sua temperatura central regulada quando o queimador está alto. Para um toque de isolamento, incluímos nosso material RX bi-trecho escovado ao longo do topo dos braços, com o Tipo.157 no painel traseiro central e a parte inferior dos braços para respirabilidade reforçada. Na parte de trás está o nosso comprovado sistema Triple Ramp Pocket que trava na sua carga.

Tecnologia:

Listras Stratagon 1000: Um softshell 2.5L patenteado à prova de vento e altamente respirável construído com uma membrana de PU ligado para maior repelência à água. Peso: 180g / m2; Coluna de Água:> 10.000mm; Elasticidade: trecho de 4 vias.

RX: Um tecido de malha de urdidura trançado bi estirado desenvolvido para absorver a umidade e adicionar isolamento de luz.

Type.157 Stripe Tex: Nossa malha de malha circular respirável e elástica proprietária com proteção UV integrada e controle de odor.

2W cinturaWave: construção de ponto na cintura preserva o trecho natural do têxtil do painel frontal, ausente de material elástico.

Bolsas com rampa tripla: Painéis de tecido flexíveis costurados em cada um dos três bolsos criam "lids" para sua carga, cobrindo o conteúdo para maior segurança e estabilidade.

Zíper Comprimento Total: Regulação da temperatura, cortesia de um fecho de comprimento total leve com camlock.

Corte de Raglan: Desenho de manga livre de uma costura de ombro tradicional, continuando até o pescoço para maior amplitude de movimento.

racingFit: Um ajuste que é mais apertado e ligeiramente mais compacto que as nossas opções regularFit. Pode sentir-se restritivo fora da posição de condução, mas se sente como uma segunda pele ao montar, resultando em maior conforto e menos arrasto.



Assos Casaco FF1 RS Spring Fall dispõe da garantia oficial da marca Assos. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Assos Casaco FF1 RS Spring Fall em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Assos Casaco FF1 RS Spring Fall

Tecnologia Assos Casaco FF1 RS Spring Fall

Sustentável Assos Casaco FF1 RS Spring Fall

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco FF1 RS Spring Fall

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed