Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Comprida ForToni

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Comprida ForToni

Jóia de edição limitada canalizando a vitalidade do fundador da ASSOS, Signor Toni Maier, homenageando a força motriz por trás da primeira bicicleta de carbono do mundo e calções de ciclismo Lycra.

DESCRIÇÃO

O marco do nosso aniversário de 40 anos em 2016 nos inspirou a celebrar o fundador da ASSOS, Signor Toni Maier, com esta edição limitada, uma marca de ciclismo premium para aplaudir seus primeiros movimentos negativos, a primeira incursão em fibra de carbono, o primeiro uso da Lycra e o primeiro jogo mudança de calção para ciclismo. Esses movimentos ousados ​​para o desenvolvimento de tecido que mudaram o jogo inauguraram uma nova era do vestuário de ciclismo moderno e colocaram a ASSOS no caminho para uma série de primeiros passos significativos. Neste momento, isso se traduz no verão ForToni SS jersey, uma jaqueta de ciclismo de verão de manga curta de alta performance, composta por nossa dupla absorvente de umidade, secagem rápida, que é adequada para os ciclistas mais exigentes de hoje. O túnel de equitação da ForToni emprega nossa tecnologia de gerenciamento de umidade ajustada na corrida para que este topo de ciclismo ASSOS seja capaz de se realizar ao longo de exercícios elevados enquanto mantém você olhando afiado. Crafted em nosso RegularFit com braços cortados, esta é uma camisa de verão que é sofisticada e desportiva o suficiente para qualquer parada de café de meio passeio também.

COMO USAR

Este jersey de ciclismo de verão é perfeito para o longo passeio, mas igualmente é uma boa escolha para qualquer dia em que o foco é no conforto. Ele funciona no seu melhor quando usado sobre um dos baselayers ASSOS skinFoil. Recomendamos o NS.skinFoilSummer_evo7, SS.skinFoilSummer_evo7 e SS.skinFoil_Spring / Fall_evo7 como especialmente apropriado. Combine este jersey de ciclismo quente com um conjunto de aquecedores de braços ASSOS para ampliar sua usabilidade como kit de equitação.

TECNOLOGIA

RegularFit: Um ajuste de desempenho mapeado no corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit. O melhor dos dois mundos, onde a capacidade de uso e a velocidade convergem. Dual Tex: um têxtil de fio duplo de secagem rápida com uma estrutura aberta e tecnologia de gerenciamento de umidade para transpirabilidade. Resistência de Snagging, proteção solar UPF30, odorControl e estabilização natural incorporada. Push Pull: As mangas e os painéis laterais consistem neste tecido de malha de urdidura patenteado com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, este manómetro fino tricotado com bi stretch é de secagem rápida e muito confortável. Braços cortos sem corte: Design de luva com conforto com um corte de raglan para fácil, livre movimento e arrasto reduzido. Triple Ramp conceito bolsos traseiros: três bolsos traseiros posicionados otimamente com facilidade de acesso e estabilidade. Utilizando o nosso conceito de rampa tripla, as costuras internas oferecem uma tampa mal aí para seus produtos para mantê-los sob controle, independentemente do seu esforço. Slim, leve, zip completo para ajustar individualmente as condições. Design de edição limitada.



Neste momento, Assos Camisola Comprida ForToni encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Camisolas. Dispomos de uma variedade de Camisolas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Assos Camisola Comprida ForToni

Tecnologia Assos Camisola Comprida ForToni

Sustentável Assos Camisola Comprida ForToni

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Comprida ForToni

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed