up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Assos Bermuda FF1 GT

Assos Bermuda FF1 GT

Assos Bermuda FF1 GT

Assos Bermuda FF1 GT

plus
Assos

Assos Bermuda FF1 GT

Description Assos Bermuda FF1 GT

Clássico MILLE GT conforto para cada passeio, seja o seu ir para loop de treinamento ou passeio clube de fim de semana, cortesia de uma mistura de tecido personalizado, inserção refinado e ajuste versátil.

Treine, corra e simplesmente ande com total conforto com a mistura de tecido personalizada do MILLE GT Bib Shorts e design de inserção célebre. Eles foram tratados com o nosso comprovado material Type.429 Titanio, que é um tecido durável, levemente compressivo, com alta elasticidade, garantindo uma fixação confortável e consistente em suas pernas durante a pedalada. Este tecido de trabalho, acoplado com um RegularFit que se inclina mais na direção do conforto versus corrida, é o que define o MILLE como o caminho para os shorts ASSOS que muitos ciclistas alcançam diariamente. Combine isso com a nossa pastilha MILLE EVO, equipada com 8mm de espuma viscoelástica, uma camada superior preta em waffle 3D e agora atualizada com o nosso sistema kraterCooler para aumentar a respirabilidade - e você terá a receita completa para conforto durante o dia no selim.

O painel traseiro é construído usando o nosso aclamado design Y7 Frame Carrier e malha estabilizadora, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas para uma retenção suave e sustentada. Na parte da frente, o nosso zeroWaist garante a transição mais limpa e confortável entre os abdominais e o painel de tecido dianteiro, feito usando um corte bruto com reforço de fita.

Características principais:

Type.429 Titanio: Um tecido confortável, levemente compressivo, projetado com perícia que usa um trecho de 4 vias para maximizar a elasticidade do tecido.

MILLE S7 EVO: A inserção de interface elástica MILLE evoluiu. A nova coloração preta, e nossos comprovados 8mm de espuma de memória, esta inserção está aninhada na intersecção entre conforto e desempenho.

kraterCooler: Sistema de pequenos furos na parte frontal do inserto que aumenta o fluxo de ar para que suas áreas sensíveis fiquem mais frias.

Waffle 3D: Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.

GoldenGate: Uma tecnologia patenteada que interrompe a costura ao longo de ambos os painéis laterais da pastilha, permitindo uma liberdade de movimento mais tridimensional nessa sensível área rotacional.

Y7 Carcaça Bib de suporte técnico: Correias de reforço largas e flexíveis convergem na parte superior das costas em um design em forma de Y, resultando em uma estrutura plana e estável que desaparece entre as omoplatas.

Estabilizador V3: Estabilizador dorsal em malha sólida com alongamento vertical limitado. Inclui gráficos de linha MILLE GT e climaCode.

Pinças super planas: Pinças extremamente finas com retorno ideal de esticamento para garantir os calços no lugar sem qualquer pressão excessiva.

ZeroWaist: Um corte cru, borda reforçada com fita para a transição mais suave possível entre o corpo e o painel de tecido. Mais conforto com menos pressão.

Acentos Refletivos: Pequenas tiras colocadas nas costas das pernas para maior visibilidade.

RegularFit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo skin racingFit.


Peça agora Assos Bermuda FF1 GT e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Assos Bermuda FF1 GT, de acordo com as suas preferências. Neste momento Assos Bermuda FF1 GT encontra-se em stock e o preço é 92.49 $. Com a nossa variedade de artigos Calções, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Assos Bermuda FF1 GT

Comprimento
Curto
Alças
Não
Cor
Preto
Desempenho
Stretch
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Assos Bermuda FF1 GT

Item perdido em trânsito e ainda estou fora de estoque $

-

Pedimos desculpas a Assos porque não é culpa deles. Eu comprei o short para minha esposa, que não era louca pelo ajuste nela. A mulher pode discernir muito sobre isso. Então, segui as instruções, fui para os Correios e preenchi muitos formulários quando voltavam da Califórnia para a Espanha. Foi mais de 24 usd para enviar de volta. Isso foi no início de setembro de 2019 Agora é quase fevereiro de 2020 e ainda não há reembolso ou crédito. Entrei em contato com o cliente uma vez por mês. Eles são rápidos, corteses e receptivos, mas não são eficazes. Aparentemente, foi realizada na alfândega espanhola por algum tempo, pois eles e eu podíamos ver o rastreamento. Eu queria ser paciente. Em algum momento de dezembro, depois de contatá-los, disseram-me que ele seria devolvido da alfândega e o Bike Inn me enviaria uma etiqueta de porte pago para retornar. Já faz mais de um mês. Agora vou procurar outro recurso, como USPS ou interromper o pagamento. Que aborrecimento! O pedido original original 14377628 foi enviado em 19 de agosto e eu o recebi em 23 de agosto. Isso é rápido. Só espero que você não precise devolver nada que deva passar pelos costumes.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up