up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

plus
Assos

Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

Description Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

Usando a nossa geração S7 de shorts como uma plataforma, criamos calcinhas que lhe dão uma nova geração de conforto para os dias um pouco mais frios.

COMO USAR:

Projetado para aqueles momentos mais frias nos meses de verão, essas calcinhas funcionam perfeitamente com todos os nossos produtos nesta climaRange. Emparelhado com uma mola / queda skinFoil, estas calcinhas também são ideais para os dias mais frios, quando calças de corpo inteiro são muito quente. Usado lado de sua pele, estes dão-lhe S7 geração conforto em calcinhas específicas do sexo feminino.

Engenharia tecnológica:

Tomando o desempenho e conforto do H.laalaLaiShorts_S7 e transformá-los em calcinhas para um tempo mais fresco é o cerne deste produto. Um novo desenho na parte inferior da perna otimiza o ajuste, dando mais conforto e melhor desempenho. E torná-los com o nosso material type.439 leva-los a um novo nível geral de conforto. Como assim, a compressão adicional de este material vai ajudar o seu desempenho na bicicleta.

A CONSTRUÇÃO:

Novo padrão para o corte da parte inferior da perna para aumentar o conforto e o ajuste destes calcinhas

Usando todas as inovações encontradas em nosso H.laalaLaiShorts_S7, estes trazem-lhe todo o conforto da plataforma S7

Todos nova geração de pastilhas S7 traz para o próximo nível de performance na bicicleta

Feito com nosso material type.439, estas calcinhas encontrar o equilíbrio entre conforto e compressão para um desempenho superior

As principais características:

inserção S7

Feito de material de type.439

Novo padrão de perna para melhor ajuste

Corte no ajuste regular para maior conforto

Perfeito para condições de verão e primavera / outono

CONCLUSÃO:

Tomando todos os desenvolvimentos encontrados no H.laalaLaiShorts_S7 temos desenvolvido uma nova perna para dar-lhe as calcinhas ideais para aqueles dias de verão mais frias ou condições de primavera / outono. Aproveitando os benefícios da plataforma S7 inserção, estas calcinhas realmente trazê-lo para níveis mais elevados de conforto e desempenho.

Especificações:

Composição: 80% poliamida, 20% elastano

Uso:

Estrada

MTB

Tecnologia:

CLIMARANGE EQUIPAMENTO


Não hesite mais tempo e compre Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7! Na bikeinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca Assos. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7 o mais rapidamente possível em casa.

Características Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

Tipo de Manga
Curta
Cor
Preto
Desempenho
Stretch
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Assos Camisola Interior Manga Curta Laalalai S7

Não é adequado para o verão japonês. para primavera e outono

-

Se você tem 155 cm de altura e pesa 57 kg, o tamanho M parece ser melhor. Você pode perder peso para que o tamanho S caiba no outono. Minha ascensão frontal foi mais rasa do que eu esperava e provavelmente passaria fome, então menos 1.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up