Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7

Os novos skinfoils representam a evolução genética da linha de saída dos baselners skinny de ASSOS. Com base em nossa tecnologia de tricô tubular sem costura, os baselayers skin skin ASSOS skinfoil_s7 representam o núcleo interno do sistema de camadas Ass. Eles são o seu próximo produto de camada de pele. Sem um skinfoil corretamente adequado, o resto da roupa não pode realizar todo o seu potencial. Ao usar o ASSOS, use sempre uma camada base original ASSOS com ela é a única maneira de maximizar a experiência de conforto total da ASSOS.

Als Climarange:

A direção geral em ASSOS é para reduzir as sete roupas de climarange para quatro. Isso é possível graças ao máximo em tecnologia e inteligência, que estamos utilizando para aumentar o raio de ação de nossos tecidos, criando tecidos que funcionam em uma faixa de temperatura mais ampla. Esta nova família Baselayer ASSOS foi projetada com apenas essa redução em mente, menos é mais.

Como usá-lo:

Sozinho, diretamente na sua pele, embaixo de babadores e jersey. O skinny ASSOS é o seu primeiro prato ao lado da pele, projetado para funcionar como sua barreira de transportador pessoal de microclima para puxar e empurrar umidade para a próxima camada de casca externa. Nota: o baselayer funciona de forma otimizada depois de ficar ligeiramente úmido ao andar. Isso é um bom sinal! As fibras de skinfoil usam essa umidade como um isolador ou refrigerante para ajudar a mantê-lo confortável.

Dicas ALS:

Agora temos apenas quatro modelos: verão, primavera / outono, inverno e inverno. Fácil e claro. Integre estes baselayers adequadamente em sua roupa de als. A intensidade do transpiração e seu efeito de resfriamento associado dependem do tipo de passeio, da intensidade do exercício, do seu corpo único e do seu nível de fitness. Então, brinque com seus skinfoils, usando-os em uma condição de climarange maior ou menor até determinar seu perfeito e pessoal.

A regra geral é, quanto mais você suar, mais leve você deve se vestir. Por exemplo, usar o ls.spring / fall_skinfoil_s7 em combinação com a habujacket de início de inverno pode ser suficiente se você é um piloto freqüente em condições suaves e de inverno rápido. Mas outro piloto que exerça uma intensidade menor pode querer experimentar um skinfoil de inverno nesta situação.

A construção:

Nova tecnologia: malha de transporte para o artigo 1.4, verão. Respirabilidade aumentada, efeito de puxar mais rápido e novo corte de corte para aumentar o fluxo de ar.

Novo fio texturizado para o artigo 2.4, queda da primavera. Volume reduzido com efeito de isolação perfeito. Técnica inovadora de construção: malha aberta. O tecido funciona ativamente para transferir o suor para camadas externas.

Nova composição para o artigo 3.4, início do inverno, com 97% de polipropileno, perfeita elasticidade e conforto, além de menor volume para deixar o corpo secar mais rápido, protegendo contra o frio e a umidade.

Novo design para o artigo 4.4, inverno, com uma nova construção do pescoço (mais macio e mais confortável sem zip) e sistema de cor dupla entre mangas e corpo.

Novo design de padrão de compressão suave melhorado. Campionissimo aepd a beleza desta construção tubular sem costura é o seu ajuste aconchegante, graças à elasticidade extrema, que permite um design de padrão regular regular que se adapta facilmente a diferentes tipos de corpo.

O tecido chave:

Estamos construindo sobre a atual geração skinfoil de tecidos e adicionando mais. Um é o polipropileno que, graças às suas propriedades de absorção não absorventes, ajuda a assegurar um excelente gerenciamento de umidade. Além disso, é uma das fibras mais leves. Nós usamos isso para maximizar o conforto. E, dependendo da peça, complementamos o polipropileno com poliéster ou spandex

Para alcançar os recursos de tecido necessários (elasticidade, etc.)

Conclusão:

Com o ASSOS skinfoil_s7 baselayer, nós simplesmente aperfeiçoamos o que já era excelente, e conseguimos reduzir a complexidade ao aumentar o desempenho!

Especificações:

Composição: 85% polipropileno, 15% poliéster



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Assos? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Camadas base necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7

Tecnologia Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7

Sustentável Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola Interior L/S Skinfoil Earlywinter S7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed