Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Calças LL.Mille S7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Calças LL.Mille S7

Ll.milletights_s7 é um calções de ciclismo para homem . A estrutura combina calças compridas com faixas superiores em forma de Y para dar mais apoio. As malhas ajustam-se eficientemente ao seu corpo como uma segunda pele.

A calça de ciclismo favorece e retém o calor do corpo. O Strata GonUltra é uma tecnologia Assos que fecha a membrana quando a temperatura é baixa para manter o calor do seu corpo. Este modelo se adapta à sua anatomia, permitindo liberdade de movimento. Ao redor da coxa, inclui painéis laterais, com inserções protetoras.

Na área traseira, as roupas de ciclismo de estrada Assos incluem uma camada isolante que mantém o tronco longe da umidade. iJ.bonKa.6 é a próxima geração da jaqueta de inverno de alto desempenho ASSOS.
A palavra 'novo' na ASSOS nunca é apenas uma maquiagem estética. Novo no ASSOS sempre significa nova tecnologia, novo know-how, novas melhorias. O iJ.bonKa.6 substitui o lendário airJack (versão mais recente, com mais de oito anos de produção). Comparado ao seu antecessor, apresenta menos volume, menor peso, maior proteção e mais funcionalidade.iJ.bonKa.6 é a nova e mais recente jaqueta isolante ASSOS de alto desempenho WINTER climaRange.6.
ATENÇÃO, ASSOS Novume: pela primeira vez, uma capa isolante ASSOS está disponível em dois modelos de padrões específicos:
1. mod. Os contornos da alfaiataria CENTO para o tipo de corpo de ciclismo slimFit da competição.
2. mod. MILLE adaptado para se adequar ao tipo de corpo atlético mais robusto e com desempenho regular
Composição:
38% PA
10% PU
14% EA
5% PP
33% PES
Leidenschaft: Incontáveis horas de trabalho e prototipagem, o lendário ASSOS sabe como e milhares de quilômetros de testes de estrada da Werksmannschaft, duros passeios de inverno, foram para a engenharia do seu iJ.bonKa.6. Todo o esforço, sacrifício e dor com um único objetivo em mente: seu total conforto. Um futuro ícone ASSOS. Criado para ciclistas que gostam de andar de inverno e merecem equipamentos de vanguarda inteligentes e de alto desempenho. A qualidade tem seu preço, mas a experiência nos ensina que, a longo prazo, é sempre menos caro, principalmente quando é o ASSOS. O iJ.bonKa.6 é feito para andar de bicicleta. Criado, projetado e fabricado pela ASSOS da Suíça.
ALS CLIMARANGE Winter
COMO USÁ-LO?
O iJ.bonKa.6 é o seu vestuário externo de segunda camada, projetado para funcionar perfeitamente dentro do seu ALS (Assos Layering System). Use-o em condições de inverno frio, acima de 0 ° C (32 ° F). O bonKa opera melhor quando usado em combinação com os isoladores corporais interativos de pele ASSOS.
DICAS DE ALS
O ASSOS oferece 7 isoladores corporais interativos específicos para o clima. De preferência, use o bonka com mod.interactive.6. No entanto, o ALS é uma diretriz. Usando um isqueiro ou mais pesado próximo ao isolador interativo da pele, você pode calibrar perfeitamente suas necessidades e estender o uso do climaRange. Quando as condições de pilotagem estiverem em torno de 0 ° C (32 ° F), tente usar duas camadas: queda interativa.4 combinada com inverno interativo.6 e o iJ.bonKa.6 sobre ele. Funciona! O iJ.bonKa.6 foi projetado para funcionar perfeitamente dentro do sistema: combine-o com as calças justas ASSOS LL.716 para obter o máximo desempenho.
ENGENHARIA TECNOLÓGICA
O iJ.bonKa.6 representa a competência principal no seu melhor: tecidos personalizados de vanguarda exclusivos ASSOS personalizados, combinados com o lendário design de padrões de posição de condução específicos pré-formados e lendários ASSOS. Projetado usando a ciência específica do ciclo ASSOS de design de padrões de mapeamento corporal.
Ou seja, aplicar tecidos específicos de desempenho em várias partes da carroceria para garantir um controle perfeito da temperatura corporal em condições de frio no inverno. Devemos proteger e isolar seu corpo, não sufocá-lo!
A CONSTRUÇÃO
O iJ.bonKa.6 possui 32 peças de padrão, 6 tecidos diferentes e 13 componentes. A tecnologia ASSOS TwinDeckFoiling nas seções do tórax e do braço é uma construção de dupla camada que exige muito trabalho, uma combinação de tecido strataGonUltra airBlock externo e tecido RXQ interno. Por quê? Isolamento mais eficaz, melhor ajuste do contorno. As áreas do peito e cotovelo
apresentam uma camada adicional de proteção contra o vento. Dentro da área da gola, o iJ.bonKa.6 apresenta uma camada interna adicional, com formato ergonômico
construção de gola alta que contorna perfeitamente o peito e a gola. Isso permite que você trabalhe com o zíper principal dianteiro como um dispositivo de ventilação adicional em subidas, sem diminuir o isolamento do peito e da gola.
O painel traseiro possui tecido ASSOS RX para ventilação aprimorada, permitindo que o iJ.bonKa.6 transporta o vapor da porta de maneira eficaz.
Design integrado do painel estabilizador traseiro ASSOS, permitindo que o iJ.bonKa.6 se encaixe no seu corpo, reduza o alongamento vertical e mantenha os bolsos carregados onde eles precisam: na posição (sem flacidez). O ASSOS patenteado frequentemente imitado, nunca igualou.
Os painéis laterais e os braços são fabricados com o novo tecido de membrana ASSOS airBlock, strataGonMedium.
CAMPIONISSIMO AEPD
Ajuste anatômico, pré-moldado ergonomicamente. Adaptado para encaixar o corpo na posição de andar de bicicleta, incorpore a ciência ASSOS do corpo de ciclismo de área mapeando diferentes tecidos moldados e formados na posição permitindo que seu iJ.bonKa.6 faça o trabalho corretamente. Clica e segue seus movimentos. Muito importante! É essencial que você escolha o tamanho perfeito. O seu iJ.bonKa.6 pode funcionar corretamente apenas quando estiver em conformidade com o seu corpo na posição dobrada.
O TECIDO-CHAVE
Seu iJ.bonKa.6 usa o tecido ASSOS airBlock strataGonUltra. Este mais recente tecido ASSOS ´jewel´ é capaz de proteger e responder de forma inteligente a mudanças nas condições climáticas e na temperatura corporal. Apresentando extrema elasticidade, resultando em uma peça de vestuário que se encaixa, isola e segue melhor o seu corpo. No caso do iJ.bonKa.6, a singularidade inovadora está na engenharia de vestuário. Em vez de aplicar um sanduíche de membrana tradicional (têxteis colados juntos), a ASSOS optou por sua solução de tecnologia TwinDeckFoiling recentemente desenvolvida: stratagonUltra é usado como camada externa e funciona como um escudo super leve e super elástico, garantindo ação de resposta térmica, função de bloqueio de vento e água resistência. Abaixo, você encontra o tecido isolador de camada interna RXQ não colado. Seu dever é manter um microClima estável, isolando-o termicamente e cuidando do gerenciamento de umidade. Tecnologia ASSOS O TwinDeckFoiling é usado nos painéis dianteiro e no braço, proporcionando contorno aprimorado, ajuste de estiramento em quatro direções e propriedades de transferência de umidade aceleradas. Embora seja um processo de montagem mais caro, as vantagens fornecidas justificam o custo.strataGon é a família têxtil ASSOS do airBlock, um tecido inteligente laminado e de alto desempenho: menos volume, isolamento aprimorado, melhor impermeabilidade e controle MAIS RÁPIDO do microClima devido à 'função de resposta da temperatura corporal' (patente pendente). O ASSOS strataGonUltra apresenta a mais recente tecnologia de membrana, a 'função barreira flexível': quando a temperatura é baixa, a membrana reduz a permeabilidade, ou seja, a membrana 'fecha', o que ajuda a reter o calor do corpo. À medida que a temperatura dentro do seu microClima aumenta, a membrana é aberta para melhorar o processo de evaporação, garantindo a estabilização da temperatura do seu corpo. O ASSOS strataGonUltra permite o gerenciamento adequado da temperatura corporal. As vantagens e exclusividade da nova geração de tecidos laminados ASSOS strataGon é que eles realizam o trabalho com MAIS RÁPIDO e apresentam uma relação VOLUME MAIS BAIXO em relação ao peso do que qualquer outro tecido de membrana usado atualmente em roupas de ciclismo.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
O iJ.bonka.6 apresenta 32 peças de padrão, 6 tecidos diferentes e 13 componentes.
Ciência específica do ciclo ASSOS de design de padrões de mapeamento corporal.
Ajuste anatômico, ergonomicamente pré-moldado. Sob medida para encaixar o corpo na posição de ciclismo.
Tecnologia ASSOS TwinDeckFoiling.
Os painéis frontal, braço, colarinho e lateral apresentam tecido de membrana strataGon airBlock.
a airBlock da estratificação: fornece a função de resposta à temperatura corporal graças à tecnologia de abertura de moléculas. Está vivo!
Construção de gola alta na camada interna, com formato ergonômico.
Design do painel do estabilizador traseiro ASSOS integrado



Vai comprar Assos Calças LL.Mille S7? Todos os produtos da Assos têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Assos Calças LL.Mille S7 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Assos Calças LL.Mille S7

Tecnologia Assos Calças LL.Mille S7

Sustentável Assos Calças LL.Mille S7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Calças LL.Mille S7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Calças LL.Mille S7

Ao melhor

02/05/2020

Tony Dowd

As melhores calças justas ao melhor preço!

Assos Calças LL.Mille S7

Multar!

03/03/2020

Андрей

Super qualidade, super conveniência. Recomendo. Minha altura é 185 cm, peso 92 kg, tamanho XL é perfeito.

Assos Calças LL.Mille S7

Afinal assos no inverno.

25/02/2020

SA Full

Afinal, as calças justas da ASSOS são as melhores do inverno. É fácil de mover e a qualidade é melhor do que qualquer coisa.

Assos Calças LL.Mille S7

Topo

10/02/2020

Denis

Excelente qualidade. Quente e confortável.

Assos Calças LL.Mille S7

Sempre topo

10/02/2020

Denis

Como sempre, muito satisfeito com as roupas ASSOS. Ótima jaqueta para clima frio a muito frio.

Assos Calças LL.Mille S7

Assos ll.milletights_s7

14/01/2020

FABIO

Transporte rápido e eficiente Excelente produto

Assos Calças LL.Mille S7

Jardineira assos ll. mil e meia

10/01/2020

Francesco Sanzo

Ótimo produto. Quente e confortável. Você também pode ir ao Pólo Norte

Assos Calças LL.Mille S7

Bom produto

29/11/2019

KEn

Foi bom e quente

Assos Calças LL.Mille S7

Muito quente

15/10/2019

Leo Cho

quente e confortável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed