Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

Mille GT Spring Fall Airblock é uma camisa de ciclismo de alto desempenho . A estrutura do sportswear oferece a proteção necessária contra as diferentes condições climáticas. O tecido é incluído neste modelo à prova de vento e é menos compressivo do que a linha Racing Fit.

Se você é um ciclista de estrada , verá que, durante as estações primavera e outono, o vestuário é que absorve a umidade, mantendo-o seco e fresco por mais tempo. Além disso, inclui proteção UPF35 que o afasta da incidência de raios solares UVA e UVB na sua pele.

Seu design no painel frontal oferece compressão e no topo regula a temperatura. Na área inferior, há duas aberturas que permitem acesso aos bolsos do casaco ou também trabalham para permitir mais ventilação. Inclui um zíper leve que permite que você se adapte rapidamente às condições climáticas. Andar nos climas variáveis da primavera e do outono exige versatilidade em seu kit, que é onde o colete MILLE GT se destaca. Uma camada extra sem mangas para maior protecção durante os momentos mais frios, este colete de ciclismo de alta performance baseia-se no mesmo tecido de elevada qualidade encontrado no topo de mola de manga comprida da MILLE GT para lhe proporcionar um calor crucial enquanto continua a absorver a humidade. Como parte da coleção MILLE GT, reduzimos a construção deste modelo de gilet ao essencial, para que você tenha proteção, desempenho e conforto a um ótimo preço. Cortado em nosso Mif regular revisado, é marginalmente menos compressivo que nossas peças outfit e out racingFit. É um colete de ciclismo de alta qualidade, meticulosamente refinado para oferecer conforto inigualável durante a primavera e o outono.

RegularFit: Um ajuste de desempenho do corpo mapeado que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit. O melhor dos dois mundos, onde a usabilidade e a velocidade convergem. RX: O cavalo de batalha silencioso do departamento de desenvolvimento de tecidos da ASSOS, o RX de baixo volume é empregado no painel frontal e na parte superior dos braços para regular sua temperatura com proteção térmica. É um tecido trançado bi-trecho de malha de urdidura com uma construção que promove o gerenciamento de umidade e respirabilidade. Type.157 Stripe Tex: Uma malha circular elástica e respirável, o nosso têxtil Stripe proprietário é implantado em painéis específicos. É rápido para secar, rápido para pavio e superior em seu desempenho. Proteção UPF35. Slots de bolso ': Duas aberturas no painel traseiro inferior que permitem o acesso à sua camisa ou bolsos da jaqueta e servem como aberturas de ventilação. Zíper fino, leve e de comprimento total para ajuste individual às condições.

Tecnologias:

atuação

Respirabilidade

À prova d'água

Isolamento

À prova de vento



Na bikeinn, apresentamos todas as características de Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

Tecnologia Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

Sustentável Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Gilet Mille GT Spring Fall Airblock

Assos mille gt colete

23/04/2021

Maurizio

Testado com uma temperatura em torno de 10 ° e o vento não deixava passar ar para aquecer o meu tronco. Excelentes materiais montados com muito cuidado. Uma peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupa.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed