up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

plus
Assos

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Description Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Mille GT Spring Fall é uma jaqueta de ciclismo masculina . Este modelo Assos é inspirado no icônico colete FalkenZahn e é recomendado para aventuras mantendo a calma, pois dissipa o calor do verão. O casaco esportivo inclui membrana Goretex que impede a entrada de líquidos, mantendo o tronco seco.

Para o ciclismo de estrada , a versão Assos inclui detalhes refletivos nos bolsos externos, melhorando a visibilidade em condições de pouca luz. Ele também incorpora a tecnologia RX que adiciona altos níveis de isolamento e é extremamente flexível. Durante o inverno, você sentirá mais conforto na proteção do pescoço e do rosto, graças à sua máscara facial integrada.

O design das roupas de ciclismo tem uma malha sólida que fornece estabilidade e também inclui painéis de tecido elástico costurados para maior firmeza e segurança do corta-vento. No abdômen, possui um padrão triangular que gera cobertura suave. Disponível em várias tonalidades; no entanto, a cor preta predomina. Leve, protetora e respirável, a jaqueta RITTERKAPSEL é o zênite de nossas habilidades de engenharia e hábil em atuar no amplo delta de condições encontradas na primavera e no outono. Um stalwart da coleção MILLE GT, é à prova de vento e resistente à água.

Especificações:

Composição: 45% PA / 40% PE / 15% EA


Descubra Assos Casaco Mille GT Spring Fall em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Assos Casaco Mille GT Spring Fall e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Cor
Preto
Desempenho
Térmicos
Proteção UV
Corta-vento
Resistente à água
Detalhes reflexivos
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Excelente jaqueta externa

-

Jaqueta incrível para o inverno nos Emirados Árabes Unidos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up