Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Mille GT Spring Fall é uma jaqueta de ciclismo masculina . Este modelo Assos é inspirado no icônico colete FalkenZahn e é recomendado para aventuras mantendo a calma, pois dissipa o calor do verão. O casaco esportivo inclui membrana Goretex que impede a entrada de líquidos, mantendo o tronco seco.

Para o ciclismo de estrada , a versão Assos inclui detalhes refletivos nos bolsos externos, melhorando a visibilidade em condições de pouca luz. Ele também incorpora a tecnologia RX que adiciona altos níveis de isolamento e é extremamente flexível. Durante o inverno, você sentirá mais conforto na proteção do pescoço e do rosto, graças à sua máscara facial integrada.

O design das roupas de ciclismo tem uma malha sólida que fornece estabilidade e também inclui painéis de tecido elástico costurados para maior firmeza e segurança do corta-vento. No abdômen, possui um padrão triangular que gera cobertura suave. Disponível em várias tonalidades; no entanto, a cor preta predomina. Na ASSOS, gostamos de definir a fasquia alta, e de que maneira melhor nos forçar a criar uma jaqueta que seja hábil em atuar no amplo delta de condições encontradas na primavera e no outono? Isso é exatamente o que conseguimos com esta jaqueta. Como um stalwart em nossa coleção MILLE GT, este casaco emprega um tecido especificamente projetado que é ao mesmo tempo resistente ao vento e água, enquanto ainda sendo leve e respirável com um ótimo preço.

Inspirando-se no design e engenharia do icónico colete falkenZahn, a nova membrana hidrofílica nos painéis frontais deste casaco proporciona maior resistência ao vento e à água, protegendo-o quando o tempo está ruim. Sabendo que a primavera e o outono também vêm a subida do mercúrio, incluímos o nosso opulento tecido escovado RX na parte inferior da parte frontal da jaqueta para elevar a respirabilidade e o conforto - seu acabamento escovado também funciona como isolamento supremo quando necessário. Tomando a respirabilidade da jaqueta para o próximo nível, usamos o nosso tecido Stripe Tex leve de verão nos braços.

Leve, protetora e respirável, esta jaqueta é o zênite de nossas habilidades de engenharia. Para você, é uma jaqueta que vai mantê-lo aquecido nessas manhãs frias sem correr o risco de superaquecimento à medida que a temperatura e a intensidade da corrida aumentam. Parece um bom apelo para qualquer passeio realizado longe do calor do verão.

Características:

RX: Um tecido de malha de urdidura trançado bi estirado desenvolvido para absorver a umidade e adicionar isolamento de luz.

Type.157 Stripe Tex: Nossa malha de malha circular respirável e elástica proprietária com proteção UV integrada e controle de odor.

2W cinturaWave: construção de ponto na cintura preserva o trecho natural do têxtil do painel frontal, ausente de material elástico.

Bolsas com rampa tripla: Painéis de tecido flexíveis costurados em cada um dos três bolsos criam ´´lids´´ para sua carga, cobrindo o conteúdo para maior segurança e estabilidade.

Zíper Comprimento Total: Regulação da temperatura, cortesia de um fecho de comprimento total leve com camlock.

Acentos Refletivos: Colocados nas laterais dos bolsos externos para maior visibilidade.

Corte Abdominal: O padrão triangulado na região abdominal proporciona um envoltório suave e confortável.

Corte de Raglan: Desenho de manga livre de uma costura de ombro tradicional, continuando até o pescoço para maior amplitude de movimento.

RegularFit: Otimizado para total conforto na posição de pilotagem, com um corte mais relaxado do que o nosso segundo skin racingFit.

Especificações:

NEOS MILD: Um softshell 3L patenteado à prova de vento e altamente respirável construído com uma membrana de PU para maior repelência à água. Peso: 260g / m2

Respirabilidade: MVP 20.000g / m2 / 24h

Coluna de Água:> 10,000mm

Elasticidade: trecho de 4 vias.

Tecnologias:

atuação

Respirabilidade

À prova d'água

Isolamento

À prova de vento



Descubra Assos Casaco Mille GT Spring Fall em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Assos Casaco Mille GT Spring Fall e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Tecnologia Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Sustentável Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Bela jaqueta

10/09/2022

Keegan

Uma jaqueta bonita, adorei

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Análise

09/09/2021

Brian

Excelente qualidade adoro

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Jaqueta super transicional

15/02/2021

Assos Mille GT Spring fall

Jaqueta bonita, feita de três tipos de material, bem cortada, cabe perfeitamente, recomendo

Assos Casaco Mille GT Spring Fall

Perfeito

08/06/2020

alberto

Muito linda e de excelente qualidade, chegou cedo!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed