Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Mille GT Winter

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Mille GT Winter

Mille GT Winter é uma jaqueta de ciclismo masculina . Este modelo Assos possui uma concha macia de três camadas, resistente às correntes de vento e à água. O casaco esportivo inclui membrana Goretex que impede a entrada de líquidos, mantendo o tronco seco.

A versão Assos inclui detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. Ele também incorpora a tecnologia RX que adiciona altos níveis de isolamento e é extremamente flexível. Durante o inverno, você sentirá mais conforto na proteção do pescoço e do rosto, graças à sua máscara facial integrada.

O design das roupas para ciclistas possui uma malha sólida que proporciona estabilidade e também painéis de tecido elástico costurados que geram maior firmeza e segurança. Na cintura, possui costura tradicional que mantém a elasticidade natural do tecido. Disponível em várias tonalidades; no entanto, a cor preta predomina. Projetado por nossa equipe interna, este revestimento térmico de 3 camadas foi projetado para atingir o inverno fora do parque - seja vento, chuva, geada ou tempestades.

Para garantir que você não sobreaqueça, implantamos estrategicamente seu irmão mais leve nos ombros, nos braços externos e na dorsal dessa jaqueta - locais que se beneficiam do menor peso. Arredondando este casaco em busca de um ajuste ergonômico e melhor respirabilidade, nós empregamos nosso tecido RX comprovado para corrida nas costas e nas axilas desta jaqueta.

Mantendo a tradição da ASSOS, esta peça é predominantemente preta, o que provou ser uma escolha sábia para combater as estradas sujas de inverno. Naturalmente, incluímos elementos reflexivos selecionados para garantir que você seja visto nos dias mais escuros. Continuando o tema de design da coleção MILLE GT, incluímos o MILLEgriffe nas axilas da jaqueta para dar a ele um pouco 'pop' da multidão e lembrar que a ASSOS está com você a cada quilômetro desses passeios de inverno importantes.

Características:

NEOS MEDIUM: Nosso revestimento térmico desenvolvido em casa com três camadas, construído com uma membrana de PU colada. Repelente de água e montagem apertada, este tecido tecnológico é à prova de água até> 10 m, resistente ao vento e altamente respirável. Implantado aqui no painel frontal como garantia de retenção de calor e controle climático. Um destaque é a proteção máxima contra o vento e a chuva. Impermeável> 10 MT. Alta respirabilidade MVP 14.600 gr / m² / 24h JIS L 1099 B 1: 2006.

LUZ NEOS: Nossa caseira desenvolveu uma camada leve de casca mole construída com uma membrana de PU colada. Repelente de água e montagem apertada, este tecido tecnológico é à prova de água até> 10 me altamente respirável. Utilizado nas mangas superiores e parte superior das costas (carré) como um blusão e escudo impermeável. Impermeável> 10 MT. Alta respirabilidade MVP 27.000 gr / m² / 24h JIS L 1099 B 1: 2006.

RX: Implantado na parte de baixo das mangas e do painel dorsal, nosso RX patenteado é um tecido de malha trançada de bi-trecho com desempenho de drenagem e termorregulação.

Bolsas com conceito de rampa triplo: Usando todas as nossas experiências de pilotagem, criamos nosso novo design de bolso com a altura ideal para facilitar o acesso. Design de bolso minuciosamente testado com um novo layout de jogo que garante que seu conteúdo esteja seguro e estável, independentemente do seu esforço. Costuras internas formam uma tampa quase lá para o bolso. Para esta jaqueta de inverno, estas agora apresentam listras refletoras mais longas para maior visibilidade.

Estabilizador traseiro S7 de malha: Um material de esticar mono com mínima elasticidade no eixo vertical. O projeto do painel traseiro do estabilizador ASSOS permite bolsos estáveis e de alta capacidade que não cedem.

Construção de cintura de 2W: Para uma aparência mais limpa e bordas mais ergonômicas em nosso tecido Sens Bicolor.

Corte de Raglan: Design de manga com conforto e corte de raglan para facilitar o movimento livre e reduzir o arrasto.

Comprimento total do camlock zip: Slim, leve zip para ajustar individualmente às condições.

Posição do nome de identificação: impressão de silicone preto no antebraço esquerdo.

Tecnologias:

atuação

Respirabilidade

À prova d'água

Isolamento

À prova de vento



Se procura um artigo de Casacos de qualidade, então a nossa gama de Casacos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Assos Casaco Mille GT Winter, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Assos Casaco Mille GT Winter a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Assos Casaco Mille GT Winter

Tecnologia Assos Casaco Mille GT Winter

Sustentável Assos Casaco Mille GT Winter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Mille GT Winter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Mille GT Winter

Boa jaqueta de vento

10/10/2020

토마토

Muito melhor do que você vê na foto. Tanto o peito quanto a frente dos braços são feitos de um tecido resistente à prova de vento, e as costas são feitas de um tecido respirável que não é muito fino nem muito grosso, por isso é confortável de usar. Esta entrega foi mais rápida do que da última vez. Cerca de uma semana ~

Assos Casaco Mille GT Winter

Mille gt winter

05/12/2019

yoshi

172S / 64㎏ corpo musculoso e tamanho pequeno na posição vertical, o peito é levemente esticado, mas não há problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed