Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Mille GT Winter

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Mille GT Winter

Mille GT Winter é uma jaqueta de ciclismo masculina . Este modelo Assos possui uma concha macia de três camadas, resistente às correntes de vento e à água. O casaco esportivo inclui membrana Goretex que impede a entrada de líquidos, mantendo o tronco seco.

A versão Assos inclui detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. Ele também incorpora a tecnologia RX que adiciona altos níveis de isolamento e é extremamente flexível. Durante o inverno, você sentirá mais conforto na proteção do pescoço e do rosto, graças à sua máscara facial integrada.

O design das roupas para ciclistas possui uma malha sólida que proporciona estabilidade e também painéis de tecido elástico costurados que geram maior firmeza e segurança. Na cintura, possui costura tradicional que mantém a elasticidade natural do tecido. Disponível em várias tonalidades; no entanto, a cor preta predomina. Projetado por nossa equipe interna, este revestimento térmico de 3 camadas foi projetado para atingir o inverno fora do parque - seja vento, chuva, geada ou tempestades.

Para garantir que você não sobreaqueça, implantamos estrategicamente seu irmão mais leve nos ombros, nos braços externos e na dorsal dessa jaqueta - locais que se beneficiam do menor peso. Arredondando este casaco em busca de um ajuste ergonômico e melhor respirabilidade, nós empregamos nosso tecido RX comprovado para corrida nas costas e nas axilas desta jaqueta.

Mantendo a tradição da ASSOS, esta peça é predominantemente preta, o que provou ser uma escolha sábia para combater as estradas sujas de inverno. Naturalmente, incluímos elementos reflexivos selecionados para garantir que você seja visto nos dias mais escuros. Continuando o tema de design da coleção MILLE GT, incluímos o MILLEgriffe nas axilas da jaqueta para dar a ele um pouco 'pop' da multidão e lembrar que a ASSOS está com você a cada quilômetro desses passeios de inverno importantes.

Características:

NEOS MEDIUM: Nosso revestimento térmico desenvolvido em casa com três camadas, construído com uma membrana de PU colada. Repelente de água e montagem apertada, este tecido tecnológico é à prova de água até> 10 m, resistente ao vento e altamente respirável. Implantado aqui no painel frontal como garantia de retenção de calor e controle climático. Um destaque é a proteção máxima contra o vento e a chuva. Impermeável> 10 MT. Alta respirabilidade MVP 14.600 gr / m² / 24h JIS L 1099 B 1: 2006.

LUZ NEOS: Nossa caseira desenvolveu uma camada leve de casca mole construída com uma membrana de PU colada. Repelente de água e montagem apertada, este tecido tecnológico é à prova de água até> 10 me altamente respirável. Utilizado nas mangas superiores e parte superior das costas (carré) como um blusão e escudo impermeável. Impermeável> 10 MT. Alta respirabilidade MVP 27.000 gr / m² / 24h JIS L 1099 B 1: 2006.

RX: Implantado na parte de baixo das mangas e do painel dorsal, nosso RX patenteado é um tecido de malha trançada de bi-trecho com desempenho de drenagem e termorregulação.

Bolsas com conceito de rampa triplo: Usando todas as nossas experiências de pilotagem, criamos nosso novo design de bolso com a altura ideal para facilitar o acesso. Design de bolso minuciosamente testado com um novo layout de jogo que garante que seu conteúdo esteja seguro e estável, independentemente do seu esforço. Costuras internas formam uma tampa quase lá para o bolso. Para esta jaqueta de inverno, estas agora apresentam listras refletoras mais longas para maior visibilidade.

Estabilizador traseiro S7 de malha: Um material de esticar mono com mínima elasticidade no eixo vertical. O projeto do painel traseiro do estabilizador ASSOS permite bolsos estáveis e de alta capacidade que não cedem.

Construção de cintura de 2W: Para uma aparência mais limpa e bordas mais ergonômicas em nosso tecido Sens Bicolor.

Corte de Raglan: Design de manga com conforto e corte de raglan para facilitar o movimento livre e reduzir o arrasto.

Comprimento total do camlock zip: Slim, leve zip para ajustar individualmente às condições.

Posição do nome de identificação: impressão de silicone preto no antebraço esquerdo.

Tecnologias:

atuação

Respirabilidade

À prova d'água

Isolamento

À prova de vento



Compre Assos Casaco Mille GT Winter ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Assos Casaco Mille GT Winter. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Assos Casaco Mille GT Winter

Tecnologia Assos Casaco Mille GT Winter

Sustentável Assos Casaco Mille GT Winter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Mille GT Winter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Mille GT Winter

Produto fantástico

05/12/2020

Scott

Parece um ajuste apertado, mas é mais um ajuste seguro. Excelente jaqueta, frete super rápido para o Canadá. O Bike Inn é 100% legítimo.

Assos Casaco Mille GT Winter

Desempenho poderoso

01/04/2020

KIM TAESUNG

Não é espesso ou desconfortável e tem o melhor desempenho. Excelente para vento e calor. Realmente é burro.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed