up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Assos Casaco Mille GT

Assos Casaco Mille GT

Assos Casaco Mille GT

Assos Casaco Mille GT

plus
Assos

Assos Casaco Mille GT

Description Assos Casaco Mille GT

Mille GT Winter é uma jaqueta de ciclismo masculina . Este modelo Assos possui uma concha macia de três camadas, resistente às correntes de vento e à água. O casaco esportivo inclui membrana Goretex que impede a entrada de líquidos, mantendo o tronco seco.

Na área frontal, inclui o Foil Ultra, que gera uma proteção essencial contra a chuva. Além disso, possui painéis laterais que garantem altos níveis de elasticidade e respirabilidade. Seu pescoço é duplo, para permitir liberdade de movimento. Seu corte é de ajuste regular que permite um ajuste anatômico ao seu corpo.

O design das roupas para ciclistas tem uma malha que minimiza o som, tornando-a uma peça acusticamente neutra. Seu peso leve é uma das vantagens desta prensa de ciclismo, pois permite que ela seja movida sem nenhum inconveniente. DESCRIÇÃO

Poucos pilotos saem na bicicleta sem um casco à prova de vento. Seja qual for a época do ano, eles são uma parte básica do seu arsenal de equitação. Nós já modelamos uma casaca de casaco à prova de vento, como parte da coleção MILLE GT, para fornecer proteção essencial. O casaco de vento MILLE GT foi trazido firmemente para o estábulo ASSOS em um preço muito justo, enquanto a performance ASSOS de assinatura esportiva. Na frente desta jaqueta, nós implantamos nosso material fotográfico patenteado da Foil Ultra emprestado de outras peças sintonizadas no ano passado. Os painéis laterais incorporam o alto estiramento e transpirabilidade do nosso tecido brilhante. Além disso, a construção de colar de camada dupla melhora a elasticidade e conforto durante a condução. Os mesmos ciclistas que nunca saem sem um casco à prova de vento também valorizam a embalagem, exigindo uma jaqueta à prova de vento ASSOS que pode ser facilmente arrumada no bolso ao andar. Este casaco de equitação à prova de vento da coleção MILLE GT atende a essas demandas. Corte em nosso regularFit, este é um foco de conforto, fácil de jogar na peça para proteção essencial, volume mínimo e desempenho máximo.

HOY TO USE

Esta equitação à prova de vento foi projetada para lhe dar uma proteção crucial durante momentos mais frios em seus passeios quentes de clima, como se desenrolar antes que o sol tenha aumentado, começando uma descida frágil ou simplesmente sendo preparado para mergulhar na temperatura. O design deste casaco de ciclismo à prova de vento é um volume incrivelmente baixo, o que significa que esta concha é ultra compacta para guardar no bolso da sua camisa. Funciona melhor com uma combinação BASOS de camada e mixagem ASSOS skinFoil.

TECNOLOGIA

RegularFit: Um ajuste de desempenho mapeado no corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit. O melhor dos dois mundos, onde a capacidade de uso e a velocidade convergem. Foil Ultra: A prova de vento, repelente à água, rip stop, tecido leve constituído por 100% de poliamida. Brilhante: Este tecido à prova de vento de malha de urdidura vem à tona nos painéis laterais para proporcionar estiramento e transpirabilidade. Construção de colar de camada dupla para liberdade de movimento e conforto. Rustle free: Implementa um design tão acústico como inofensivo quanto possível. DWR: Como não todos os dias vem com luz solar ininterrupta, tratamos este produto com nosso tratamento DWR (Repelência à Água Durable) para protegê-lo contra a chuva. ultra leve, ultra compacta: com volume mínimo, costuras mínimas e excelente capacidade de embalagem. Slim, leve, zip completo para ajustar individualmente as condições.


Não hesite mais tempo e compre Assos Casaco Mille GT com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Casacos na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Assos Casaco Mille GT e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Assos Casaco Mille GT

Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Compressível
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Assos Casaco Mille GT

Casaco ASSOS

-

Ótimo para resguardar o frio e a chuva nas estações intermediárias. Muito leve e confortável.

Assos Casaco Mille GT

Roupa muito reduzida

-

Roupa muito reduzida

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up