Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Casaco Mille GT

$ 72.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Casaco Mille GT

Mille GT Winter é uma jaqueta de ciclismo masculina . Este modelo Assos possui uma concha macia de três camadas, resistente às correntes de vento e à água. O casaco esportivo inclui membrana Goretex que impede a entrada de líquidos, mantendo o tronco seco.

Na área frontal, inclui o Foil Ultra, que gera uma proteção essencial contra a chuva. Além disso, possui painéis laterais que garantem altos níveis de elasticidade e respirabilidade. Seu pescoço é duplo, para permitir liberdade de movimento. Seu corte é de ajuste regular que permite um ajuste anatômico ao seu corpo.

O design das roupas para ciclistas tem uma malha que minimiza o som, tornando-a uma peça acusticamente neutra. Seu peso leve é uma das vantagens desta prensa de ciclismo, pois permite que ela seja movida sem nenhum inconveniente. DESCRIÇÃO

Poucos pilotos saem na bicicleta sem um casco à prova de vento. Seja qual for a época do ano, eles são uma parte básica do seu arsenal de equitação. Nós já modelamos uma casaca de casaco à prova de vento, como parte da coleção MILLE GT, para fornecer proteção essencial. O casaco de vento MILLE GT foi trazido firmemente para o estábulo ASSOS em um preço muito justo, enquanto a performance ASSOS de assinatura esportiva. Na frente desta jaqueta, nós implantamos nosso material fotográfico patenteado da Foil Ultra emprestado de outras peças sintonizadas no ano passado. Os painéis laterais incorporam o alto estiramento e transpirabilidade do nosso tecido brilhante. Além disso, a construção de colar de camada dupla melhora a elasticidade e conforto durante a condução. Os mesmos ciclistas que nunca saem sem um casco à prova de vento também valorizam a embalagem, exigindo uma jaqueta à prova de vento ASSOS que pode ser facilmente arrumada no bolso ao andar. Este casaco de equitação à prova de vento da coleção MILLE GT atende a essas demandas. Corte em nosso regularFit, este é um foco de conforto, fácil de jogar na peça para proteção essencial, volume mínimo e desempenho máximo.

HOY TO USE

Esta equitação à prova de vento foi projetada para lhe dar uma proteção crucial durante momentos mais frios em seus passeios quentes de clima, como se desenrolar antes que o sol tenha aumentado, começando uma descida frágil ou simplesmente sendo preparado para mergulhar na temperatura. O design deste casaco de ciclismo à prova de vento é um volume incrivelmente baixo, o que significa que esta concha é ultra compacta para guardar no bolso da sua camisa. Funciona melhor com uma combinação BASOS de camada e mixagem ASSOS skinFoil.

TECNOLOGIA

RegularFit: Um ajuste de desempenho mapeado no corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit. O melhor dos dois mundos, onde a capacidade de uso e a velocidade convergem. Foil Ultra: A prova de vento, repelente à água, rip stop, tecido leve constituído por 100% de poliamida. Brilhante: Este tecido à prova de vento de malha de urdidura vem à tona nos painéis laterais para proporcionar estiramento e transpirabilidade. Construção de colar de camada dupla para liberdade de movimento e conforto. Rustle free: Implementa um design tão acústico como inofensivo quanto possível. DWR: Como não todos os dias vem com luz solar ininterrupta, tratamos este produto com nosso tratamento DWR (Repelência à Água Durable) para protegê-lo contra a chuva. ultra leve, ultra compacta: com volume mínimo, costuras mínimas e excelente capacidade de embalagem. Slim, leve, zip completo para ajustar individualmente as condições.



Se o que necessita é Assos Casaco Mille GT, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Assos Casaco Mille GT

Tecnologia Assos Casaco Mille GT

Sustentável Assos Casaco Mille GT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Casaco Mille GT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Casaco Mille GT

Blusão necessário

26/04/2021

Jongho

É leve, mas acho que preciso comprar um tamanho maior.

Assos Casaco Mille GT

Jaqueta prática

20/10/2020

Andrew Field

Casaco muito prático. Bloqueia bem o vento e faz as malas pequenas. O material não estica, então no meu caso tive que dimensionar um tamanho do meu tamanho Assos normal.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed