Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Gilet Mille GT

$ 52.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Gilet Mille GT

Mille Gt é um colete para homens , ideal para usar durante as estações primavera-outono. Esta roupa para ciclistas é um colete que proporciona conforto, garantindo a passagem de ar, mantendo o tronco livre dos efeitos da transpiração e oferecendo excelente desempenho para aumentar sua velocidade na estrada.

A roupa de ciclismo é forrada duas vezes e ainda permite a respirabilidade da sua pele. O tecido de tricô circular que incorpora reduz o tempo de secagem e a absorção de umidade. A camisa para homem possui bolsos triplos integrados que facilitam a proteção de seus pertences pessoais, mantendo o equilíbrio. Seu corte é convencional, mas adaptado para fornecer uma ampla gama de movimentos.

O vestuário esportivo protege você contra os efeitos dos raios UVA e UVB em sua pele com sua UPF 35. Seu design controla odores. Além disso, inclui zip completo com sistema de bloqueio que ajuda a controlar a temperatura do seu corpo, mesmo nos dias mais ensolarados. Seu ajuste anatômico permite liberdade de movimento. DESCRIÇÃO

Como um colete de concha à prova de vento ASSOS, este é um produto reduzido na coleção MILLE GT que incorpora o essencial. Nós calibramos uma construção têxtil tecnológica que garante o mais alto nível de proteção contra os elementos por um preço justo e embalagem suprema. Este design de colete sem manga do verão MILLE GT é composto por nosso têxtil Foil Ultra, que provou seu valor em produtos notáveis ​​da coleção ASSOS, bem como painéis laterais de reforço de conforto de nosso brilho à prova de vento. Uma construção de dupla camada totalmente nova no pescoço melhora a elasticidade e o conforto enquanto anda nas gotas e bateu fora das milhas. Esta engenharia de desnudez e a construção deste gilete de ciclismo de alto desempenho tem um propósito: criar uma concha, ultra-leve e repelente de água que esteja igualmente em casa no bolso ou no seu corpo. Corte em nosso RegularFit revisado, esta peça foi projetada para produzir milhas diárias, o que significa que é ideal para aqueles passeios onde você precisa de proteção suficiente, volume mínimo e desempenho máximo.

HOY TO USE

Use este colete de ciclismo como uma camada externa diretamente sobre uma camisa de ASSOS e tire-a à medida que seu passeio avança. Como parte do sistema de encapsulamento ASSOS, este colete à prova de vento se destaca por um clima quente, mas o seu uso pode ser prolongado em condições incisivas, simplesmente colocando-o acima de uma camada inferior e uma camurça mais pesadas.

TECNOLOGIA

RegularFit: Um ajuste de desempenho mapeado no corpo que é um pouco menos agressivo do que o nosso racingFit. O melhor dos dois mundos, onde a capacidade de uso e a velocidade convergem. Foil Ultra: A prova de vento, repelente à água, rip stop, tecido leve constituído por 100% de poliamida. Brilhante: Este tecido à prova de vento de malha de urdidura vem à tona nos painéis laterais para proporcionar estiramento e transpirabilidade. Construção de colar de camada dupla para liberdade de movimento e conforto. Rustle free: Implementa um design tão acústico como inofensivo quanto possível. DWR: Como não todos os dias vem com luz solar ininterrupta, tratamos este produto com nosso tratamento DWR (Repelência à Água Durable) para protegê-lo contra a chuva. ultra leve, ultra compacta: com volume mínimo, costuras mínimas e excelente capacidade de embalagem. Slim, leve, zip completo para ajustar individualmente as condições.



Adora ciclismo? Peça já Assos Gilet Mille GT e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Assos lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Coletes foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Assos Gilet Mille GT

Tecnologia Assos Gilet Mille GT

Sustentável Assos Gilet Mille GT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Gilet Mille GT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Assos Gilet Mille GT

Senso de tamanho

04/12/2022

HIDE

Eu hesitei entre o tamanho S e o tamanho M, mas a resposta correta era o tamanho M. Esse colete tem um tamanho um pouco menor, então não acho necessário diminuir o tamanho, o que é comum na compra de produtos no exterior. A propósito, tenho 172 cm, 65 kg, circunferência do peito 97 cm, circunferência da cintura 80 cm e ombros um pouco mais largos.

Assos Gilet Mille GT

Assos top

15/04/2021

Darling Z.

Este colete é um item obrigatório no guarda-roupa de um ciclista. Ocupa muito pouco espaço, oferecendo excelente proteção contra o vento. Excelente qualidade de Assos. Eu aconselho!

Assos Gilet Mille GT

Assos mille gt

26/08/2020

hee woong

bom ~~ muito bom ~

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed